Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 18, 2017

Esgoto a céu aberto em frente à creche preocupa pais e moradores de Jeremoabo







 Jeremoabo encontra-se cercada de  esgotos a céu aberto, que surgem trazendo consigo mau cheiro, muita sujeira, bichos e possíveis doenças.
Ao contrário do que vem sendo divulgado constantemente pela Prefeitura de  Jeremoabo, principalmente agora na matéria paga, moradores do Loteamento Manoel Dantas Sobrinho onde crianças de 0 à 3 anos irão passar boa parte do tempo, por antecedência já denunciam descaso e abandono na creche do bairro. De acordo com populares, a unidade de ensino está com esgoto a céu aberto, mato alto, sujeira e se encontra em estado decadente. 
 Uma moradora do local disse ao Repórter do Programa Conexão Verdade Davi Alves: “tenho medo pelas crianças e idosos, principalmente, medo das doenças que o esgoto pode trazer. Meu filho tem bronquite, qualquer cheiro forte ele se sente mal. 
Será que já que o "interino" não enxerga, seus assessores também estão míopes, nada enxergam nem tão pouco nada sabem. 
Para quem não sabe sabe votar fica o alerta, o pau só quebra nas costas dos pobres que não sabem escolher um candidato com o mínimo da capacidade.

Observação: 
Prestem atenção nas fotos e verás que as crianças e professores que irão frequentar a creche, só podem atravessar  os esgotos através de canoas, barcos ou helicóptero. 

:

Em destaque

Recurso de Tista, advogado não compareceu a sessão

. Na Sessão de julgamento do recurso de Tista de Deda o seu advogado não compareceu para fazer a sustentação oral.  É importante frisar que ...

Mais visitadas