Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, agosto 21, 2017

Depois que o "interino" assumiu a prefeitura Jeremoabo só anda para trás.

 LINGUA DE TAPAR BURACOS 
Depois da grande repercussão protagonizada pela insana resposta do Presidente da Câmara a minha reclamação, eis aí os resultados alcançados pela minha LINGUA DE TAPAR BURACOS!
Aos poucos e no pouco tempo que lhe resta frente a prefeitura, o INTERINO vai descobrindo que trabalhar para o povo não dói e o presidente da câmara vai descobrindo que cobrar não faz mal e é sua obrigação!
Obrigado sociedade por terem se manifestado em solidariedade a mim e contra o vereador!
Agora poderemos usufruir do Boteco de Inhonho através de uma estrada sem buracos!
Guilherme Enfermeiro


...

Nota da redação deste Blog - O que vocês estão lendo e observando acima é nada mais, nada menos, do que o retrato do atraso do atraso do atraso, é a reedição do filme de Glauber “O Dragão da Maldade contra o Santa Guerreiro”, ao vivo e a cores. (C.N.).

 Não é por mera coincidência que todo país sob regime ditatorial – como Coreia do Norte, Cuba, China, Guiné Equatorial, Arábia Saudita, Irã etc. – os governos tentem impor restrições à internet. No entanto, é inútil. A web é mais forte e vai ganhar a briga, ajudando a democratizar e humanizar o mundo inteiro. Podem apostar(C.N.) 
Infelizmente os políticos ultrapassados e aculturados de Jeremoabo não querem entender que a internet é poder, é a voz do povo através das redes sociais. O tempo está mudando e o povo ficando mais esclarecido.
Esse  método de mentir ou de comprar a consciência e a liberdade do povo, com uma garrafa de cachaça, um jogo de camisa, uma bola, uma chuteira, um botijão de gás, está mudando, hoje apenas uma minoria ainda aceita essa humilhação, e essa covardia, em Jeremoabo não existe mais espaço para "coronelismo" , para ditadores, e para enganadores.
O povo de Jeremoabo está cansado de tanta enganação, de tanta corrupção, de tanto atraso e improbidades, quer mudanças.
A mudança já começou a chegar, é questão de pouco tempo para ficar sacramentada. 


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas