Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 04, 2017

Quando uma relação conjugal termina com as partes se digladiando, um falando mal do outro, é um péssimo presságio com relação ao caráter dos envolvidos. Quando termina em pancadaria, pior ainda. Assim aconteceu com o desembargador catarinense Eduardo Gallo, que em março deste ano teve um .
Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
A artilharia mais pesada será contra o PSDB, legenda que possui quatro ministérios e teve expressiva votação contra o parecer que barrava a denúncia. Os fiéis vão…
DIARIODOPODER.COM.BR
Embora não seja alvo direto da operação, ficará difícil pedir votos com seus secretários presos. https://glo.bo/2vm0cBl

André Gustavo também foi pego pela Cobra, fase 42 da Lava Jato, investigado por supostamente operacionalizar o repasse de R$ 3 milhões em propinas da…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
"Isso é uma questão da competência da Câmara. O sistema de 'checks and balances' (sistema de freios e contrapesos) está funcionando", disse Gilmar…
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
18 h
#OPINIÃO "É por isso que não ouvimos panelaço ontem e nem teremos grandes manifestações nas ruas", escreve Joel Pinheiro da Fonseca.
Wilson Filho explica ausência em votação de denúncia contra Temer - Polêmica Paraíba
O deputado Wilson Filho (PTB) emitiu nota na manhã desta quinta-feira, 03, explicando sua ausência na votação de denúncia contra o presidente Michel Temer,
POLEMICAPARAIBA.COM.BR|POR ÍVYNA SOUTO
Implicante
8 h
"Caso Bancoop: triplex do casal Lula está atrasado"
Em 2006, Lula já havia declarado à Justiça Eleitoral que tinha participação na compra do imóvel no Guarujá
IMPLICANTE.ORG
Michel Temer só ganhou ontem porque Rodrigo Maia enfiou o rabo entre as pernas e desistiu de tomar seu lugar no Palácio do Planalto.
Deputado afirma em nota que tomará as providências judiciais necessárias.
Na tarde desta terça-feira (1º), o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), foi "comunicado" através da imprensa de decisão da Justiça da…
ISERGIPE.COM
TUDO O QUE OS INVESTIGADOS POR CORRUPÇÃO DESEJAM É USAR O MEDO COMO ARMA DE CONVENCIMENTO.
Os grupos de apoio a Temer na Internet procuraram enganar os desaten...
Ver mais
Deputados do PT protestaram, ajudaram a obstruir a sessão de quarta-feira (02) do plenário da Câmara e votaram por unanimidade a f...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
O lobista Jorge Luz, apontado como operador financeiro ligado ao PMDB, entregou ao juiz federal Sérgio Moro nomes de supostos beneficiários de parte dos repasses que fez por meio do uso de offshores no exterior
O vidente mais conhecido do Brasil participou do programa “Balanço Geral SE” no final do mês de julho Carlinhos disse que um novo acidente aéreo irá abalar o país. De acordo com ele, um avião (com …
DIARIODOBRASIL.ORG
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
Apesar da afirmação do ministro, a Procuradoria da República no DF já confirmou que investiga o ex-procurador Marcelo Miller.
DIARIODOPODER.COM.BR
SUPREMO: Ministro exclui o senador Cássio do processo da Lava Jato - SAIBA MAIS - Polêmica Paraíba
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, solicitou que a presidente da Corte, Cármen Lúcia, redistribua o processo que investiga o senador paraibano…
POLEMICAPARAIBA.COM.BR|POR GUTEMBERG CARDOSO

O Jornal do servidor público federal
SERVIDORPBLICOFEDERAL.BLOGSPOT.COM


Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas