Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 16, 2017

Com a palavra o Ministério Público Estadual



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto
Ou o Ministério Público de Jeremoabo toma uma providência para coibir a sangria desenfreada, improbidade  implantada na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, ou o "interino" daqui para o final da sua desastrosa interinidade, quebra a viúva e deixa toda população de Jeremoabo empenhada como se fosse uma mercadoria qualquer.
Os vereadores da oposição, cidadãos  honestos e incorruptíveis, que exercem seus mandatos com dignidade e responsabilidade,. mesmo sendo  marginalizados ou perseguidos pelo esquema de um prefeito não republicano, o qual se utiliza de qualquer motivo para dificultar a atuação desses vereadores, que  no cumprimento de suas funções,  se baseiam na ética, encontram obstáculos ao seu desempenho, pois normalmente não são atendidos pelas autoridades municipais em seus pedidos de informações, principalmente os relacionados a despesas públicas.
Mesmo assim, conseguiram penetrar na caixa preta daquele órgão, e o resultado todo mundo está vendo, é escândalo todos os dias com o dinheiro público, dinheiro esse que custou o suor pelo trabalho honesto do cidadão de bem.
Hoje através do programa "Conexão Verdade" o vereador Ivande denunciou inúmeras graves costumeiras irregularidades na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, porém, irei comentar apenas a mais grave, que tornou-se caso de Polícia, um caso para o Ministério Público Juntamente com o Delegado de Polícia apurarem, a " FARRA DOS COMBUSTÍVEIS', OU O ROMBO DO COMBUSTÍVEL,  que está cheirando ao suposto ROUBO DO COMBUSTÍVEL.
Há muito tempo estamos denunciando os desmandos e o uso criminoso com os veículos da prefeitura, porém, como não é com o dinheiro dos prefeitos, eles não estão nem aí, o povo que se dane.
Os Secretários do prefeito "interino" estão disputando em busca da medalho de ouro do mais improbo, do mais corrupto, do que pratica maior malversação com o dinheiro público.
Hoje na modalidade de peso pesado, foi a vez do Secretário de Administração o Marco de Kodó, que parece estar aplicando sua intelectualidade e seus conhecimentos, para afundar e complicar o "interino", olhe lá se o final dessa jogada não seja cadeia.
O Secretário de Administração, Marco de kodó, segundo denúncia do Vereador Ivande, usando o Veículo Gol, 1.0, Placa Policial 1513(salvo engano)  filho único da sua Secretária de Administração, em 117 dias já gastou R$ 15.000,00 (quinze mil reais) 3.708 litros de gasolina, perfazendo  uma quilometragem que daria para ir e voltar à Salvador diariamente. 
Acredito que o senhor Marco de Kodó esteja treinando para dar a volta ao mundo usando um Gol 1.0 da Prefeitura Municipal de Jeremoabo.
Este como já citei acima é um caso de Polícia, é um caso para o Ministério Público entrar logo em ação, antes que quebre de uma vez por toda a viúva, e o povo como sempre seja o penalizado, e tenha que pagar o pato.
Se os homens que se dizem honestos, sérios, capazes, intelectuais, agem dessa forma, o que dizer de um pobre e analfabeto ladrão.???
Resultado de imagem para foto roubo de combustível na prefeitura

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas