Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 22, 2017

Com DERI o eleitor tem liberdade para opinar, só que a maioria é quem decide

Prof. Jaques Fernandes e Jean Roubert

Neutro

Por: Luiz Brito DRT 3.913

O Vice

A escolha do nome quem vai ocupar a vaga de vice na chapa do prefeiturável Derí do Paloma em Jeremoabo, não pode comportar erros. É como escolher mal a mulher para casar, se errar, se lasca. É preciso sabedoria. Não pode ter neste contexto o EQI – Eu que Indico, porque o indicado vai dar satisfação ao padrinho e não ao governante.
Não me admiro
Como a qualquer espirro do prefeiturável Derí do Paloma (PP) os eleitores correm a gritar “saúde! ”, não vou me admirar se a sigla conseguir colocar como vice na chapa da oposição, mesmo sendo um novato nas hostes da coligação, o empresário Fábio Rios.
Nota da redação deste Blog -  Lendo esses comentários do Bob Charles, acredito que isso só acontece quando o candidato está forte, é popular, pois possui um bom quadro, e tem opções para escolher bons, competentes e honestos candidatos.
Nunca mais falei com DERI a respeito desse assunto, mas acredito que o vice de DERI será mesmo LULa de Dalvinho, o Fábio seria uma uma boa opção, mas poderá ajudar o desenvolvimento de Jeremoabo mesmo não  ocupando cargo.
Para quem tem responsabilidade, almeja dias melhores para Jeremoabo, e tem  visão do lamaçal que o município está atolado, mais importante do que cargo é a libertação desse atraso e dessa podridão imposta de goela abaixo a todos jeremoabenses, obra essa do orgulho doentia, da prepotência e da irresponsabilidade da ex-candidata sem registro e RÉ Anabel.

Bons tempos e mudanças estão prestes a vir, ontem mesmo uma candidata do nosso grupo do ZAP saiu vitoriosa do TSE, e já está com seu processo para marcar a data das novas eleições.
É como ela mesmo disse: a coisa "está sendo rápida"



Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas