Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 11, 2017

Ele fez campanha pro Aécio parece que foi bem recompensado.
Aos amigos os benefícios
FALANDOVERDADES.COM.BR
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
12 h
O Jornal do servidor público federal
SERVIDORPBLICOFEDERAL.BLOGSPOT.COM
Varredura nos salários e benefícios irá identificar exageros da gestão pública e possíveis irregularidades na concessão de benefícios
VEJA
41 min
O problema não foi admitir e aceitar o encaminhamento para o STF, poderia ter feito com respeito e seriedade, preferiu fazer de maneira escrota, com um discurso moleque, agressivo, violento e mentiroso, sendo ele membro do Partido e beneficiário do governo cujo o Presidente de República é seu colega no PMDB. Quem mais vai acreditar nesse deputado oportunista? Ele deveria ser expulso do Partido por mesquinhez, traição e alta infidelidade. Pensando do jeito que pensava, deveria não aceitar o cargo de relator. Covarde é ele que aproveitou dos holofotes da MÍDIA para trair o seu Partido, Otário é quem confiar mais nele.
Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, o deputado Sérgio Zveiter declarou a atitude do partido como “ridícula e covarde”.
JOVEMPAN.UOL.COM.BR

Mais de 25 milhões foram pegos pelo leão. Confira sua situação.
Confira agora.
GAZETADOPOVO.COM.BR
Auditoria neles
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
12 h
VEJA compartilhou um link.
11 h
O ex-presidente depôs no dia 28 de junho. Suas informações tiveram peso importante na conclusão do delegado federal Alex Levi, que inocentou o tucano no inquérito Furnas

Vocês lembram que a PF interceptou ligação de Gilmar Mendes para Sinval Barbosa, investigado no STF, então a chapa ta esquentando agora!.
O ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa teve o seu acordo de delação premiada homologado pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF).
NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Exame
36 min
De quando em vez, a Justiça é justa.
Jornalista afirmou que não foi preconceituoso; Justiça não acreditou em sua versão. O jornalista Boris Casoy e a Band, emissora na qual trabalha, foram condenados…
VIPORAIPOSTEIPORAQUI.COM

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas