Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, agosto 30, 2017

As denúncias de hoje poderá dar cadeia e perda de mandato

                                                         Resultado de imagem para foto setas indicativas




De todas as denúncias efetuadas pelos vereadores da oposição principalmente pelo vereador Jairo do Sertão  e vereador professor Ivande, se apuradas pelo Ministério Publico Federal e Ministério Público Estadual dará cadeia, perda do mandato e suspensão dos direitos políticos
Digo Ministério Público Federal e Ministério Públicos Estadual, porque existe suposto cometimento de crimes praticados contra Verbas Federais e Verbas Estaduais.
Há poucos dias vocês tomaram conhecimento do rombo do Hospital de Jeremoabo, onde dez(10) já são réus.
Dessa vez tudo indica que o o " interino" irá ingressar a lista por haver cometido a suposta improbidade, malversação do dinheiro público ao sustentar indevidamente  FANTASMAS no Hospital Municipal de Jeremoabo, sendo que o fantasma mais importante segundo os vereadores da oposição é o ex-Secretário de Saúde Alex de tal, que mesmo residindo e trabalhando em Paulo Afonso ainda atua com ENFERMEIRO VIRTUAL EM JEREMOABO.
A Prefeitura de Jeremoabo está acéfala, de cabeça para baixo, pior do que a "Casa de Mãe Joana".

Todo cidadão tem o direito de denunciar as irregularidades que toma conhecimento, já o servidor público tem o dever de denunciar essas práticas, visando principalmente a moralidade e a eficiência da Administração Pública."


Ao exercer o meu direito como cidadão e como Funcionário Federal Aposentado, comuniquei ao Ministério Público Federal e Estadual, as denúncias efetuadas pelos vereadores da oposição, conforme comprovantes de encaminhamento e recebimento abaixo:



Senhor Promotor,

De ordem de Dr. Luciano Taques Ghignone, Coordenador do CAOPAM, cumprimentando-o cordialmente, e com base no art. 46, VII, da LCE nº 11/96, redirecionamos a V. Exª, para conhecimento e providências que entender reclamadas, a Notícia de Fato enviada pelo Sr. Jose Dantas (cf. e-mail abaixo)dando conta de supostas irregularidades ocorrendo no Município de Jeremoabo. 

No ensejo, o CAOPAM coloca-se à disposição, fitando eventual auxílio.

Respeitosamente,

Renata Barreto
Analista Técnico Jurídico

CAOPAM





Carlos Augusto Machado de Brito carlos.brito@mpba.mp.br

22 de ago (Há 8 dias)


 para Caopammim
Acuso o recebimento.
Att
Carlos Brito 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas