Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 04, 2017

A pegadinha do lixo de Jeremoabo.

Como  o (des)governo de Jeremoabo parece que não tem o que fazer, está a deriva sem rumo, iniciou uma nova jornada a da pegadinha, ou contar piadas sem garça.

Estão pensando que em Jeremoabo só existe analfabetos, aculturados, não discuto quanto ao analfabeto político, agora que em Jeremoabo existe gente culta, isso é indiscutível.

Ninguém em Jeremoabo está engolindo essa de pagar R$ 3.864.000,00 (três milhões oitocentos e sessenta e quatro mil reais), enfeitando o conteúdo com termos enganosos da Licitação com COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS. 

Antes da prefeitura municipal de Jeremoabo atropelar certas especificações do meio ambiente, eu entendia que  a Coleta Seletiva era um sistema de recolhimento de materiais segregados previamente na fonte geradora, ou seja, no momento do descarte, possibilitando a destinação ambientalmente adequada a cada tipo de resíduo.

Resultado de imagem


O que mais chama atenção de quem possui o mínimo de noção é que, em Jeremoabo não existe aterro sanitário, o Lixão é despejado sobre um lençol freático, como poderá existir coleta de lixo seletivo, senão através da imaginação?

Esse lixo seletivo de Jeremoabo irá ser reciclado onde?

Será que esse pagamento exorbitante é para o lixo ser transportado para Aracaju ou mesmo Salvador?

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas