Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, julho 10, 2017

Será que em Jeremoabo o prefeito conseguiu superpoderes e enrolar todo mundo?

Resultado de imagem para foto os boateiros


Criou-se uma celeuma em Jeremoabo onde o povo não sabe mais o que é verdade ou mentira.
O "interino" colocou seus procuradores para através do rádio justificar as demissões e jogar a culpa nos vereadores da oposição, portanto, subtende-se que todos que foram admitidos na clandestinidade, numa afronto a Lei, o Ministério Público mandou demitir.
Acontece que estão espalhando uma boataria que houve uma reunião com a cúpula que apoia o prefeito e tomaram uma posição irresponsável que afronta a Lei, desmoraliza a Justiça de Jeremoabo, compromete o Ministério Público, cria-se o coronelismo, a ditadura e implantam a esculhambação na Prefeitura, tudo isso por que estão espelhando que o "interino"  mandou readmitir todos que foram demitidos.
Eu pessoalmente não acredito que o " interino" esteja readmitindo ninguém, no entanto, se isso estiver acontecendo, só chego a uma conclusão, o "interino" não demitiu ninguém, apenas estava blefando. fazendo um jogo sujo contra os vereadores da oposição, jogando a população contra a oposição, e de forma irresponsável chantageou todos os funcionários tidos como demitidos.
Cabe aos vereadores da oposição, juntamente com a ONG-Transparência Jeremoabo, pagar para ver, aguardar e investigar se está havendo readmissão em massa, e se realmente estiver acontecendo é denunciar através do programa Conexão Verdade e de imediato representar perante o Ministério Público, já que é papel do promotor fiscalizar e fazer cumprir a Lei.
Para encerrar quero garantir a todos jeremoabenses, que jamais o Ministério Público sabendo que os 700 contratados irregularmente é um ato de improbidade, iria mandar demitir e depois readmitir,  nem o "interino" tem coragem de desrespeitar uma ordem da Justiça, principalmente sabendo que estaria sujeito a pegar cadeia.