Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 10, 2017

Será que em Jeremoabo o prefeito conseguiu superpoderes e enrolar todo mundo?

Resultado de imagem para foto os boateiros


Criou-se uma celeuma em Jeremoabo onde o povo não sabe mais o que é verdade ou mentira.
O "interino" colocou seus procuradores para através do rádio justificar as demissões e jogar a culpa nos vereadores da oposição, portanto, subtende-se que todos que foram admitidos na clandestinidade, numa afronto a Lei, o Ministério Público mandou demitir.
Acontece que estão espalhando uma boataria que houve uma reunião com a cúpula que apoia o prefeito e tomaram uma posição irresponsável que afronta a Lei, desmoraliza a Justiça de Jeremoabo, compromete o Ministério Público, cria-se o coronelismo, a ditadura e implantam a esculhambação na Prefeitura, tudo isso por que estão espelhando que o "interino"  mandou readmitir todos que foram demitidos.
Eu pessoalmente não acredito que o " interino" esteja readmitindo ninguém, no entanto, se isso estiver acontecendo, só chego a uma conclusão, o "interino" não demitiu ninguém, apenas estava blefando. fazendo um jogo sujo contra os vereadores da oposição, jogando a população contra a oposição, e de forma irresponsável chantageou todos os funcionários tidos como demitidos.
Cabe aos vereadores da oposição, juntamente com a ONG-Transparência Jeremoabo, pagar para ver, aguardar e investigar se está havendo readmissão em massa, e se realmente estiver acontecendo é denunciar através do programa Conexão Verdade e de imediato representar perante o Ministério Público, já que é papel do promotor fiscalizar e fazer cumprir a Lei.
Para encerrar quero garantir a todos jeremoabenses, que jamais o Ministério Público sabendo que os 700 contratados irregularmente é um ato de improbidade, iria mandar demitir e depois readmitir,  nem o "interino" tem coragem de desrespeitar uma ordem da Justiça, principalmente sabendo que estaria sujeito a pegar cadeia.

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas