Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 12, 2017

Quem será que estará praticando o terrorismo em Jeremoabo?


Resultado de imagem para fotos boca no trombone



No meu simples entender, e, se não mudaram o conteúdo  e significado, TERRORISMO - é um método que consiste no uso de violência, física ou psicológica, por indivíduos, ou grupos políticos, contra a ordem estabelecida através de um ataque a um governo ou à população que o legitimou, de modo que os estragos psicológicos ultrapassem largamente o círculo das vítimas para incluir o resto do território.
Pelo que ouvi no programa de rádio de hoje, intitulado " Conexão Verdade", o "interino" usou uma rádio local para de forma não verdadeira acusar dois profissionais no cumprimento do seu dever, de terroristas, que estavam fazendo terrorismo em Jeremoabo.
A pergunta que faço e deixo  para os leitores estudarem, meditarem e responderem dentro da lógica e da verdade é: Quem está fazendo terrorismo, quem está denunciando trambicagens, falcatruas e improbidades, ou quem está praticando?
Os profissionais do rádio que fazem o programa " Conexão Verdade" no meu entender, estão apenas comandando um programa educativo, informativo, que mostra o acabamento que fizeram no Município de Jeremoabo através da Prefeitura.
Estão denunciando respaldados em provas robustas e concretas, improbidades em admissão de funcionários sem o devido concurso público, estão denunciando a farra das diárias através dos secretários, estão denunciando supostos superfaturamento de bandas, estão denunciando contratações escandalosas e também ilegais, obras inacabadas que até agora ninguém sabe para onde foram os 7(sete)milhões, contratação de empresa fantasmas, dispensa de licitações ao arrepio da Lei e tantas outras ilegalidades que se fossemos citar tornaria cansativa e daria para confeccionar um jornal.
Agora o maior terrorismo existente em Jeremoabo, são os verdadeiros campos de extermínios com os esgotos a céu aberto, a fedentina, e a buraqueira generalizada em toda a cidade de Jeremoabo.
Será que existe terrorismo maior do que jogar todo o esgoto de Jeremoabo, sem nenhum tratamento dentro do Rio Vaza Barris?
Será que existe terrorismo pior do que a população pagar impostos, não seber o que fizeram com o IPTU, e, não ter direito a uma saúde pública e escolas decentes?
Será que existe terrorismo pior do que acabarem com uma festa junina tradicional e centenária?
Ou será que existe terrorismo pior do que desviar o dinheiro do hospital municipal em proveito próprio e de outrém.
Na internet não existe fronteiras.
Quando ouço palavras sem nexo e em mal usadas como " terrorismo," penso que em Jeremoabo está surgindo ou já surgiu um novo " Odorico Paraguaçu".

Vamos parar por aqui, antes que essa matéria se torne cansativa.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas