Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 09, 2017

Prefeitura competente funciona assim

PREFEITURA CRIA COMISSÃO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

Escrito por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Reprodução
Segundo a edição do dia 27 de junho do Decreto nº 5282/17, no Diário Oficial do Município de Paulo Afonso, a Prefeitura criou uma comissão para a realização de concurso público.  A comissão deverá definir os requisitos para preenchimento dos cargos, número de vagas e confecção do edital. Depois a Prefeitura deverá contratar a banca organizadora do concurso. Não há prazo para realização de todo o processo, porém os aprovados serão contratados apenas em 2017, pois a lei eleitoral proíbe a contratação em ano de eleição. A Comissão Especial terá, entre outras, a incumbência de entregar o Termo de Referência em 20 dias após aprovação e publicação da lei que trata do Plano Geral de Cargos e Remuneração dos Servidores Públicos de Paulo Afonso, que segundo o próprio decreto está em fase final de confecção para posterior encaminhamento à Câmara de Vereadores. Também será levado para votação no Poder Legislativo, o Estatuto Geral dos Servidores de Paulo Afonso que já se encontra concluído.

Nota da redação deste Blog - Prefeitura onde o prefeito é competente e tem responsabilidade trabalha assim dentro da legalidade, não vai contratar protegidos irregulares para depois o promotor puxar nas orelhas e mandar demitir.
Em Jeremoabo de acordo com a Legislação eleitoral se tiver concurso na prefeitura só depois de 2019 em diante  

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas