Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 12, 2017

ONG-TransparênciaJeremoabo parabeniza o jornalismo Diário da Manhã c/ Bob Charles


Foto Reprodução














Ao Ilustre
Jornalista Luiz Brito
Paulo Afonso - Bahia.

                                     Prezado Senhor;

A ONG-TransparênciaJeremoabo, através da sua diretoria,  vem parabenizar o Jornalista Luiz Brito, mais conhecido por BOB Charles, pelo seu programa Diário da Manhã(betel), mais precisamente por  vontade própria e por sua iniciativa pessoal, está contribuindo para libertar a cidade de Jeremoabo da corrupção juntamente com a improbidade sistêmica na gestão municipal. 
Aliás desde o tempo do Jornal Furquilha sua atuação é constante.
Para nossa alegria, o programa de hoje intitulado "Conexão Verdade" de responsabilidade dessa ONG, teve como conteúdo em mais de 50% cinquenta porcento,  baseado em suas reportagens dessa semana concernente aos desmandos nocivos praticados na administração municipal de Jeremoabo.
Falar da credibilidade, do prestígio e da abrangência do seu programa seria uma redundância, portanto, essa nossa manifestação de agradecimento não é gratuita, mas porque de forma voluntária você está prestando um grande serviço cívico e esclarecedor a todos Jeremoabenses, ao tempo em que, está ajudando essa ONG a tirar toda sujeira e fedentina do tapete daquela repartição, que não é do "interino" nem tão pocou dos seus assessores, mas que pertence aos seus patrões que é o povo, que paga os seus salários através de impostos.
A ONG-TransparênciaJeremoabo, considera esse seu ato uma grande demonstração da consciência em relação à importância do rádio e do programa Diário da Manhã também para ajudar o desenvolvimento e a limpeza ética da nossa sofrida, explorada e humilhada Jeremoabo.
Em nome de toda a diretoria da ONG e dos nossos associados, agradecemos a consideração e parabenizamos a atitude de se pronunciar e colaborar a respeito. Esperamos que a parceria continue.
Jeremoabo, 12 de julho de 2017
Assina, José D. Montlvão em nome de toda diretoria da Transparência Jeremoabo.

Escute o programa de Bob Charles falando a respeito de Jeremoabo, copiando e colandoo Link abaixo.:

https://www.facebook.com/gx75873708/videos/262211840929059/

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas