Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 09, 2017

O contribuinte de Jeremoabo quer saber onde enfiaram 7 milhões do empréstimo jumbo bem como o dinheiro do IPTU
















 Enfim, um tapa na cara de todos nós jeremoabenses.
As fotos que ilustram esta postagem mostram cenas de  uma Jeremoabo que nos envergonha.
Neste domingo (09/07/2017) o reporte volante e voluntário do programa Conexão verdade percorreu algumas ruas da nossa cidade de Jeremoabo  e pode observar a quantidade de lixo e de mato acumulados, além de esgoto a céu aberto, o que demonstra que a Prefeitura Municipal (Administração do Prefeito "interino) vem realizando de forma bastante lenta e desrespeitosa a limpeza e a capina da cidade, principalmente nessas ruas que verific0u “in loco”, conforme será demonstrado logo acima através de fotos tiradas dessas ruas. A morosidade com que está sendo feito o serviço de limpeza e de capina da cidade, tem levado muitas pessoas a reclamar constantemente dessa situação. Seria bom que o Prefeito fizesse uma consulta de vista e passe a usar óculos para enxergar melhor e ver as ruas da cidade sujas, cheia de mato e esgotos com água suja a céu aberto, onde poderá acontecer a proliferação do mosquito da dengue e causar maiores prejuízos a população e por consequência ao Município. 
E que se atreve,  a mostrar em propagandas caríssimas, uma cidade colorida, com praças lindas, como se aqui fosse um paraíso e tudo como resultado de sua administração !
Isto é um acinte. E olha que estamos mostrando apenas uma parte dos gravíssimos problemas que nossa cidade apresenta.
Outros estão aí escancarados, com uma cidade suja, maltratada, esburacada, mal iluminada,, condições precárias em todos os bairros com esgoto a céu aberto, rios poluídos e saúde que mata cidadãos na porta de postos de atendimento.
Enfim, cansativa é a exposição dos problemas de uma cidade abandonada. Bem diferente da Jeremoabo da propaganda municipal, que tomou um empréstimo jumbo para melhoramentos, onde nota-se é que o dinheiro sumiu e tudo continua de mal a pior.
Afinal de contas, o povo paga IPTU para que, para conviver com lama, buracos e esgotos?
E não há a mínima esperança de melhora e nem tempo para isso.
Perdeu a sensatez, que se exige de governantes comprometidos com seu povo.
O povo?
O povo que se quiser vá reclamar da mãe do bispo... !!!!

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas