Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 04, 2017

O Italiano: mais da metade dos contratos de sua empresa de consultoria eram fraudados para embutir o pagamento de propinas
Ele confessou que mais da metade dos contratos de sua empresa de consultoria eram fraudados para embutir o pagamento de propinas.
OANTAGONISTA.COM
Já pode ser condenado
NE10
14 h
Ele rebateu provocação do senador após vitória de aliado em Belo Jardim. "Nossa atuação no Governo de Pernambuco é hoje reconhecida nacionalmente. É isso que Armando não suporta", disse (via Jamildo Melo)
"Nas cleptocracias (governo dominado por ladrões), os larápios poderosos e exitosos são tratados de maneira desigual e privilegiada. Mesmo corruptos, são sempre elogiados e acobertados".
Leia o artigo na íntegra:
O STF determinou a volta de Aécio Neves ao Senado e concedeu prisão domiciliar a Loures. As decisões do STF enfureceram a população. 
...Continuar lendo
Clima de terror total no PT. Moro vai dar a sentença de Lula ainda esta semana
Embora Sérgio Moro ainda leve alguns dias para divulgar a sentença de Lula no caso do triplex, O Antagonista apurou que o texto está praticamente pronto e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Preso no primeiro dia útil do recesso do Judiciário...
Preso no primeiro dia útil do recesso do Judiciário...
OANTAGONISTA.COM
VEJA
13 h
Pouca gente sabe, mas, quem tem o carro roubado pode pedir devolução do IPVA; saiba como. goo.gl/DXjrgv / Via Direito News
Pouca gente sabe, mas, em vários estados, quem teve o carro roubado pode receber de volta o dinheiro pago pelo IPVA. Gilvan
AMODIREITO.COM.BR
A devassa do BNDES vai humilhar a quadrilha do Petrolão
Entre 2007 e 2015, o BNDES torrou, no financiamento de obras realizadas pela Odebrecht no Exterior, 8 bilhões e 400 milhões de dólares Ou 28 bilhões e 300…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Denúncia contra Collor na Lava Jato é liberada para julgamento
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu enviar para julgamento na 2.ª Turma do STF a denúncia apresentada pela…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
22 h
Israelense, a Gilat do Brasil tem relações tão amistosas com o diretor técnico da Telebrás, Jarbas Valente, que nem sequer sofreu punição.
DIARIODOPODER.COM.BR

Para Fachin, 42 reais valem mais que malas com meio milhão
Em 7 de fevereiro deste ano, como informa a reportagem no site de VEJA, o ministro Edson Fachin negou o habeas corpus que libertaria uma mulher de 39…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Em muitos países é possível comprar remédios como o ibuprofeno sem receita, mas médicos e pesquisadores há tempo advertem que não são inócuos #arquivoelpais
Pesquisa demonstra os problemas de anti-inflamatórios que podem ser comprados sem receita
BRASIL.ELPAIS.COM
Prisão preventiva
A prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima é um novo fator de pressão para o governo Temer. Geddel, que já era investigado pelas operações Cui Bono?,…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Na semana passada, o ministro relator da Lava Jato no STF já havia retirado três investigações da jurisdição de Sergio Moro. Na de agora, a fundamentação foi a seguinte: "no momento não se pode falar em conexão a outros fatos apurados em relação aos agravantes"
A informação é do blog de Fausto Macedo, no Estadao.
IMPLICANTE.ORG
Contra corrupção compartilhou a publicação de Filinto Cerqueira.
10 h
Só pra lembrar a d, grobo
Filinto Cerqueira
13 h

Reinaldo Azevedo compartilhou um link.
12 h
Ex-ministro é acusado de obstrução da investigação; até onde se sabe, a justificativa é que falou com a mulher de Lúcio Funaro
WWW3.REDETV.UOL.COM.BR

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas