Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 08, 2017

Mais uma boa notícia de Jeremoabo descoberta pelos vereadores da oposição

Resultado de imagem para foto o poder da imprensa

A Prefeitura Municipal de Jeremoabo, inventou uma nova modalidade de funcionário público municipal, intitulado "funcionário público municipal virtual".
Esse tipo de funcionário não comparece ao seu órgão de trabalho, não bate ponto, reside noutra cidade, e não precisa comparecer nem no final do mês, pois os vencimentos são depositado na conta corrente.
É uma categoria intermediária,cujos salário iniciam com R$ 3.000,00, enquanto isso, milhares de cidadãos jeremoabenses  continuam amargurando o desemprego. 
Essa descoberta importante, só chegou ao conhecimento da população através da capacidade investigativa dos Vereadores da oposição, divulgada através do programa Conexão Verdade.
Uma sugestão para todos os eleitores de Jeremoabo, principalmente para aqueles que desejam o progresso, a moralidade e a mudança, nas próximas eleições quando um vereador vier mendigar voto, antes de votar exija que ele apresente o um atestado médico oftalmológico, informando que esse postulante é portador de boa visão, para que não aconteça fatos semelhantes aos atuais, onde só os vereadores da oposição enxergam as aberrações e ilegalidades da administração municipal.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas