Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 14, 2017

José Serra, Aécio Neves e Geraldo Alckmin não deram uma palavra sobre a condenação de Lula. https://glo.bo/2ueYpNU
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM

O petista foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro de R$ 2,25 milhões em razão de supostamente ter aceitado para o triplex no Guarujá e suas…
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA compartilhou um link.
5 h
Assim que acabar o recesso. https://glo.bo/2uj7wNe
Folha de S.Paulo deu espaço para que mais um especialista analisasse a sentença de Sérgio Moro que condenou Lula. Ele concluiu que...
Carlos Ari Sundfeld, professor de direto da FGV e presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público, escreveu o seguinte...
OANTAGONISTA.COM
Temer resolve o dilema tucano
Temer resolve o dilema tucano
OANTAGONISTA.COM
“Se Lula for preso nós vamos incendiar o Brasil”, diz líderes do PT
A decretação da condenação de Lula trouxe revolta aos líderes da Esquerda no Brasil. O Movimento Esquerda Livre Brasil ameaça: " Se Lula for preso nós…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Estadão
13 h
O mercado já estava em um dia bom, com valorização do real e alta da bolsa, mas se animou com a notícia da condenação do Lula. A grande pergunta é: por que essa comemoração aconteceu? Vamos às respostas (via Economia Estadão#Estadao
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
"A condenação (do Lula) nos parece correta, mas nenhum dirigente partidário se regozijou com isso. Há respeito pela história dele. Isso nos entristece. Só o João…
DIARIODOPODER.COM.BR
EITA PRISÃO BOA!!!
Eike Batista anda levando uma vida bastante agitada mesmo cumprindo prisão domiciliar no Rio de Janeiro. Aliás, uma bela prisão domiciliar, já que o conforto…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
“O Brasil não é do Lula, o Brasil não é do PT. O Brasil é nosso.” diz Hélio Bicudo
O jurista Hélio Bicudo, um dos autores da denúncia no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, disse em vídeo que "o Brasil não é do…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

A procuradoria do Peru pediu a prisão preventiva do ex-presidente Ollanta Humala. Ele foi acusado de ter recebido 3 milhões de dólares em propinas de…
CESARWEIS.COM

A condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por corrupção é um forte sinal de que as leis e o Estado de Direito estão funcionando no Brasil e de que…
BRASILIANISMO.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR
Depois de condenar o pai, Lava Jato poderá também condenar o filho de Lula
Na sentença em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a nove anos e seis meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
A Comissão de Educação, da Câmara dos Deputados, reuniu servidores e professores das unviersidades federais para discutir os impactos da restrição de gastos
Brasil no Ato
4 h
O 'SEGREDO' DE RODRIGO JANOT.
Fontes: site O Antagonista e revista Veja.
Guiomar Feitosa Mendes, esposa de um dos mais polêmicos ministros do STF, fez declaração contundente sobre o procurador-geral da República.
BR.BLASTINGNEWS.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
Exame
12 h
Um vídeo gravado no local mostra o que pode acontecer quando os turistas desrespeitam a única regra básica. Assista: ✈️🚨🚧 #EXAME
Estadão
15 h
Resistência a antibióticos e descuido na hora da relação sexual estão entre as causas da proliferação da doença #Estadao
Diário do Poder compartilhou um link.
“É evidente que o Grupo OAS, dirigido pelo acusado José Adelmário Pinheiro Filho, destinou o imóvel, sem cobrar o preço correspondente, e absorveu os…
DIARIODOPODER.COM.BR

Exame
20 h
Não está fácil para os irmãos Batista. #EXAME
Diário do Poder compartilhou um link.
13 h
A declaração faz referência à frase que ficou famosa com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em sua sabatina no Senado de recondução à PGR.…
DIARIODOPODER.COM.BR
"Qualquer petista que ao final do processo for julgado culpado será expulso" #Implicante
Poder360
13 h
Com a rejeição, o colegiado deverá votar 1 texto alternativo –o chamado “voto em separado”– que pede a rejeição da denúncia contra Michel Temer. Leia no Poder360:
Relatório alternativo contra a denúncia será votado. Decisão final cabe ao plenário da Câmara. Leia no Poder360:
PODER360.COM.BR
Lula, o carrasco dos pobres>>>
O zelador do Triplex, disse: [...] Perseguiram a mim e a minha família, o homem que se diz pai dos trabalhadores, Lula, lutou pelo meu desemprego. Conseguiu. Hoje comemoro porque estou empregado novamente e mais ainda porque agora todos sabem que falei a verdade e que a Justiça prevaleceu. [...]
Perseguiram a mim e a minha família, o homem que se diz pai dos trabalhadores, Lula, lutou pelo meu desemprego. Conseguiu. Hoje comemoro porque estou…
FOLHACENTROSUL.COM.BR
👹👎 JUIZ bagunceiro - da Vara de Direitos Zumanos . Acostumado a sacanear o trabalho da Policia Militar em revista à Prisões, recebe varada das Forças Armadas:🇧🇷🇧🇷🇧🇷 👮 >> " De acordo com o procurador de Justiça Militar, o indeferimento da presença do magistrado durante a revista nas celas se baseou no princípio de que, naquele momento, a penitenciária estava sob controle das 🇧🇷 Forças Armadas, não cabendo a um juiz interferir na operação." - FORÇAS ARMADAS TEM ORDEM PARA ADENTRAR EM QUALQUER PARTE DO TERRITORIO NACIONAL. NEM FALO QUE LEI SANCIONADA PELA PRESIDENCIA DA REPUBLICA FOI DADA. FRFORÇAS ARMADAS são o povo em armas. ORDEM DADA DEVE SER CUMPRIDA. CALADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.ac24horas.com/…/general-de-exercito-impede-que-…/
Archibaldo Antunes e Luciano Tavares O general José Eduardo Leal de Oliveira, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sediada em Rondônia,…
AC24HORAS.COM

NE10
7 h
Voo será pela Azul Linhas Aéreas ✈️✈️


Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas