Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, julho 19, 2017

Jeremoabo: A seis meses de (in) administração, o " interino" praticamente abandonou a cidade.






Click em cima das fotos para ampliam, irá aparecer lixo, urubus, matos e cachorros.
Preocupados, os moradores pedem providências ao poder público municipal, pois a Avenida Contorno deste o antigo matadouro está tomada pelo lixo, pelos urubus e muito mato.
Amontoados de lixos e urubus estão presentes em toda Avenida e, principalmente nos bairros periféricos, onde os moradores são obrigados a conviver com a fedentina e com os riscos de contraírem alguma doença infecto-contagiosa.
Segundo uma aposentada o descaso com o bairro São José comprova a falta de ações da administração municipal, que desrespeita a população que paga impostos. Para ela, o povo merecia um melhor tratamento por parte de quem é responsável em oferecer um serviço público de qualidade. “Esperamos que este prefeito tome providências urgentes, pois estamos cansados de sermos tratados dessa forma, sem o mínimo de respeito, abandonos à própria sorte”, declara a aposentada que não quis ser identificada.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas