Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, julho 07, 2017

FARRA DAS DIÁRIAS E DOS ALTOS SALÁRIOS!

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
 FARRA DAS DIÁRIAS E DOS ALTOS SALÁRIOS! 
Esse levantamento se refere apenas a 5 dos entes públicos, Imaginem quando fizermos o levantamento dos gastos com todos os outros secretários?
Marque a alternativa incorreta: "NEM TUDO QUE É LEGAL É MORAL" - O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESTÁ ACONTECENDO NA POLITICA JEREMOABENSE?
a) Estão abusando da Legalidade
b) Estão abusando da imoralidade
c) O povo é o principal cúmplice
d) Todas as respostas anteriores estão corretas
e) N.R.A.
O que chama a atenção é a justificativa legal do INTERINO quando diz que recebeu quase 40 mil reais em diárias realizando viagens para trazer investimentos para Jeremoabo....
Gostaria de vê um relatório dizendo:
1) Quais investimentos foram trazidos nas respectivas viagens
2) As notas dos Hotéis que ficou hospedado
3) As notas dos restaurantes que visitou
4) As notas dos gastos com o combustível
5) E as notas das despesas diversas
Afinal de contas com uma diária no valor de R$ 1.500,00 daria para ficar em hotel 5 estrela, comer em restaurantes finos e ainda fazer essa viagem de avião, e de certeza ainda sobraria um troco interessante, já que sempre está utilizando varias diárias em cada viajem!
Senhores políticos não esqueçam que NEM TUDO QUE É LEGAL É MORAL e o PRINCÍPIO DA RAZOABILIDADE é uma primícia da ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA... Que tal começar a aplicar um pouquinho de moralidade no sistema público e gastar o nosso dinheiro com responsabilidade!
JEREMOABO QUER MUDANÇAS!
GUILHERME SILVEIRA
P.S. EM BREVE O LEVANTAMENTO DOS ABUSOS DE TODAS AS SECRETARIAS, MÊS À MÊS!

GUILHERME SILVEIRA
P.S. EM BREVE O LEVANTAMENTO DOS ABUSOS DE TODAS AS SECRETARIAS, MÊS À MÊS!


Nota da redação deste Blog - Guilherme observando o quadro que você elaborou a respeito de salários e diárias recebidas por 04 prefeitos, sendo três ex-prefeitos e um secretário, sempre fui uma pessoa que tenho a convicção e certeza que " 
O Crime Não Compensa".
“Depois de algum tempo você descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.” Esta frase de Willian Shakespeare".
Desses 04 gestores, 01(um)ex-prefeito já foi condenado e continua respondendo dezenas de processos por improbidades, tanto na Justiça Federal quanto na Estadual.
01(Uma)Ex-prefeita já é RÉ na Justiça Federal por dano a erário público, e enfrenta 02 Representações por supostas improbidades,  falsificação e fraude na Justiça Estadual.
01(Um) Ex- prefeito é RÉU na Justiça Federal por dano ao erário público
01(um) Secretário já foi condenado na Justiça Estadual.
Já o " interino" no caminho que vai, não demorará muito a fazer parte do grupo dos seus ex-colegas