Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 06, 2017

Esse tem a chave dos mistérios do subterrâneo ente o " interino" e a candidata RÉ sem registro

Aqui Jaz

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Um dos meus tres leitores tirou onda do provável apoio de Fábio do SECOF a Derí do Paloma (PP) e a velada derrota de AC, na futura eleição suplementar de Jeremoabo:  “ Se não garantir a eleição da oposição, ao menos o enterro já está garantido", brincou.






Segundo rumores, o empresário Fábio Rios deve apoiar a oposição em Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
O empresário Fábio Rios, da SECOF, segundo rumores nas ruas de Jeremoabo, será um dos novos integrantes da oposição na terra da jurema em flor. Algumas figuras políticas já haviam sinalizado a saída de Fábio. O fato é que o empresário há muito andava cabisbaixo pela perda de espaço, prestígio e apoio, depois do resultado da eleição, que acabou por não eleger quem a maioria votou, tendo a caneta caido no colo do então presidente da Câmara, vereador AC. Aliás, já passou da hora de o empresário Fábio, se tem pretensões políticas, assumir uma postura independente. Do contrário vai somente servir de cabide para os políticos. Como diz o pastor João Neto de Barros, a política é versátil, o que é hoje pode não ser amanhã. Essa versatilidade da política vai levar o Fábio Rios a pedir votos para Derí do Paloma candidato natural do PP à prefeitura de Jeremoabo em qualquer tempo, chova ou faça sol. Só não se sabe se haverá eleição na terra da jurema em flor. Mas, enquanto o governo do prefeito Interino Antonio Chaves se desidrata às denúncias vão aparecendo em cada programa que é apresentado às quartas feiras, na Jeremoabo FM.

Nota da redação deste Blog - Aqui fala a voz da experiência, o homem de confiança da candidata Ré sem registro e o  interino", ele é  nada mais nada menos do que o marqueiro do grupo que está esvaindo-se em progressão geométrica.
A situação do "interino" é tão insustentável, que o Bob Charles não está mais conseguindo segurar a barra, e começou a abrir a boca.
Em outras palavras, como bom marinheiro não permanece em canoa furada.
O programa " Conexão Verdade" erá o que estava faltando para levar ao conhecimento da população jeremoabense as trambicagens existentes nos porões da prefeitura.
Quando os donos do poder, os profissionais da politicagem estavam crentes que a ONG-Transparência Jeremoabo, estava morta, já tinha acabado, eis que ela surge com todo gás, com toda força.
A ONG-Transparência Jeremoabo tem mangas para a camisa, e armas para brigar, pois além de ser filiada a ONG-Amarribo, faz parte também da Transparência Internacional.

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas