Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, julho 06, 2017

Esse tem a chave dos mistérios do subterrâneo ente o " interino" e a candidata RÉ sem registro

Aqui Jaz

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
Um dos meus tres leitores tirou onda do provável apoio de Fábio do SECOF a Derí do Paloma (PP) e a velada derrota de AC, na futura eleição suplementar de Jeremoabo:  “ Se não garantir a eleição da oposição, ao menos o enterro já está garantido", brincou.






Segundo rumores, o empresário Fábio Rios deve apoiar a oposição em Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução
O empresário Fábio Rios, da SECOF, segundo rumores nas ruas de Jeremoabo, será um dos novos integrantes da oposição na terra da jurema em flor. Algumas figuras políticas já haviam sinalizado a saída de Fábio. O fato é que o empresário há muito andava cabisbaixo pela perda de espaço, prestígio e apoio, depois do resultado da eleição, que acabou por não eleger quem a maioria votou, tendo a caneta caido no colo do então presidente da Câmara, vereador AC. Aliás, já passou da hora de o empresário Fábio, se tem pretensões políticas, assumir uma postura independente. Do contrário vai somente servir de cabide para os políticos. Como diz o pastor João Neto de Barros, a política é versátil, o que é hoje pode não ser amanhã. Essa versatilidade da política vai levar o Fábio Rios a pedir votos para Derí do Paloma candidato natural do PP à prefeitura de Jeremoabo em qualquer tempo, chova ou faça sol. Só não se sabe se haverá eleição na terra da jurema em flor. Mas, enquanto o governo do prefeito Interino Antonio Chaves se desidrata às denúncias vão aparecendo em cada programa que é apresentado às quartas feiras, na Jeremoabo FM.

Nota da redação deste Blog - Aqui fala a voz da experiência, o homem de confiança da candidata Ré sem registro e o  interino", ele é  nada mais nada menos do que o marqueiro do grupo que está esvaindo-se em progressão geométrica.
A situação do "interino" é tão insustentável, que o Bob Charles não está mais conseguindo segurar a barra, e começou a abrir a boca.
Em outras palavras, como bom marinheiro não permanece em canoa furada.
O programa " Conexão Verdade" erá o que estava faltando para levar ao conhecimento da população jeremoabense as trambicagens existentes nos porões da prefeitura.
Quando os donos do poder, os profissionais da politicagem estavam crentes que a ONG-Transparência Jeremoabo, estava morta, já tinha acabado, eis que ela surge com todo gás, com toda força.
A ONG-Transparência Jeremoabo tem mangas para a camisa, e armas para brigar, pois além de ser filiada a ONG-Amarribo, faz parte também da Transparência Internacional.