Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 17, 2017


 
 
Os corruptos da abominável classe política brasileira basicamente se dividem em duas categorias. A primeira, a grande maioria, usa o poder para chegar ao dinheiro. Outro grupo, mais reduzido e no qual se enquadra o ex-presidente Lula, são os que usam o dinheiro para chegar ao poder. Abaixo, s.
A ré Gleisi Hoffmann deflagrou uma série de ataques absurdos ao juiz federal Sérgio Moro Acusada na Lava-Jato (juntamente com seu marido) de receber R$ 1 milhão…
DIARIODOBRASIL.ORG

Com o mandato de Temer sob risco, Maia trabalha para disputar a eleição indireta e pensa até em 2018. Mas Ronaldo Caiado, do próprio DEM, ameaça esse projeto
ISTOE.COM.BR
Dr. Ives Gandra: “O PT queria controlar a Polícia Federal, manipular o Ministério Público e calar a imprensa”
ttps://goo.gl/nkjM5e
Alguém aí saberia responder? Nós, humildemente, arriscamos um palpite. Veja no post.
Álvaro Dias é o nome mais cotado no Podemos para disputar a Presidência da República em 2018. Confira entrevista concedida pelo senador à ISTOÉ.
"É insustentável no campo democrático e constitucional a permanência de Michel Temer no Palácio do Planalto. Mantê-lo a qualquer preço desmoraliza ainda mais a frágil democracia tupiniquim". Leia na coluna de Marco Antonio Villa
Durante os governos petistas, de Lula e Dilma, tais empresas eram enaltecidas como símbolos de um país em crescimento. Veja agora como estão todas. A melhor delas, vale registrar, tem 80% de seu faturamento no exterior.
Péssima aposta econômica atrelada a atos nada louváveis.
IMPLICANTE.ORG
Alvaro Dias e Estadão compartilharam um link.
Sem alarde, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política artigo que, se aprovado, vaiPOLITICA.ESTADAO.COM.BR
Vicente Cândido admitiu que a nova regra beneficia Lula e que foi pensada para “blindar” não só ele, mas políticos investigados. “Lula também, como qualquer outro. É nossa arma contra esse período de judicialização da política.”
Andreza Matais e Marcelo de Moraes, EstadãoSem alarde, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu no seu relatório na Comissão de Reforma Política artigo…
NOBLAT.OGLOBO.GLOBO.COM|POR BLOG DO NOBLAT - O GLOBO
Palocci manda chamar PGR e diz que entregará seis ministros do Supremo - Polêmica Paraíba
O Expresso diz que outro dia, o ex-ministro Antônio Palocci mandou dizer à Procuradoria-geral da…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
VÍDEO- Reportagem da Record mostra delação de Palocci que põe TV Globo na mira da Lava Jato - Polêmica Paraíba
O Domingo Espetacular deste domingo (16), apresentou uma reportagem exclusiva com acusações contra a emissora da família Marinho. O conteúdo da reportagem…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
O jornalista e advogado Leudo Costa resolveu mandar um recado para o filho prodígio de Lula "Esse vídeo é para o sr. Luís Claúdio Lula da Silva. Moleque, não…
DIARIODOBRASIL.ORG
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
19 h

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas