Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, julho 25, 2017

Bob Charles a todo momento tira uma notícia do baú a respeito do "interino"

Aproximação do Prefeito interino AC com Fátima Nunes pode gerar rompimento em Jeremoabo

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913

Deputa estadual Fátima Nunes (PT) e AC.
Deputa estadual Fátima Nunes (PT) e AC.
A aproximação do prefeito provisório Antônio Chaves (PSD), com a deputada Estadual Fátima Nunes (PT), abalou a fidelidade entre históricos aliados e pode ser o início do fim a um ciclo entre AC e o líder político Tista de Déda e a ex-prefeita Anabel de Carvalho. O mal estar teria sido provocado pelas constantes aparições de AC ao lado da deputada Nunes em Salvador, enquanto Tista e Anabel têm ficado a revelia. O aparente descontentamento de Tista e Anabel com AC se justifica, já que foram eles quem de fato o conduziram ao poder. Fátima Nunes tem sido vista com frequência em Jeremoabo e tem inclusive destinado emendas parlamentares para beneficiar o município. Pessoas próximas a Tista e Anabel não escondem o descontentamento com AC. Depois de tantos anos de uma parceira salutar, Antônio Chaves pode estar pondo fim a um ciclo de poder de um grupo começou a se desintegrar a partir do momento em que Anabel ganhou a eleição em outubro do ano passado e não assumiu e  ainda teve que ás pressas improvisar um prefeito pré-fabricado na esperança de recuperar o poder com a eleição suplementar.

Com a probabilidade de a ex-prefeita Anabel se lançar candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, a pergunta que não quer calar é: quem vai ser injustiçada nessa história, Anabel ou Fátima Nunes?

Nota da redação deste Blog - Até aqui nada de anormal já que a politicagem de Jeremoabo durante certo tempo para cá é alimentada de traições.
É tipo a máfia, de vez em quando um abandona  a "famiglia"