Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 10, 2017

A escuridão da Espaduada de Baixo via Espaduada de Cima






Esta escuridão que os senhores estão vendo é a iluminação pública que liga a Espaduada de Baixo a Espaduada de Cima, Point dos boêmios de Jeremoabo.
O reporte externo do programa Conexão Verdade passou por esse local ontem às 21:00 horas para conferi in loco, e olhe que ali existe até CAPS, além da escuridão buraqueiras.
Para quem não sabe ambas Espaduadas tornou-se uma opção para área de Lazer, principalmente dos jovens.
Do jeito que anda a criminalidade e a violência em Jeremoabo, para efetuar aquela travessia é uma temeridade, mesmo para quem está com a vida no seguro.
Segundo o reporte volante, entendido no assunto, informou que o serviço ali é simples, só depende de vontade política, basta colocar lâmpadas e refletores nos postes.
Isso é mais uma prova de que para o "interino" a segurança do cidadão não tem  tem nenhuma importância, é mercadoria sem valor. 
Enquanto isso os comentários hoje no ZAP e REDES SOCIAIS é que o ônibus que leva os alunos para Água Branca não foi  por falta de pagamento.
Vamos fechar essa matéria citando um ato de irresponsabilidade, um absurdo, o comentário também é que hoje inicio de semana mais uma vez não existe merenda para os estudantes.
O quem estão fazendo também com o dinheiro da merenda escolar?

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas