Família Montalvao

Família Montalvao

segunda-feira, julho 10, 2017

A escuridão da Espaduada de Baixo via Espaduada de Cima






Esta escuridão que os senhores estão vendo é a iluminação pública que liga a Espaduada de Baixo a Espaduada de Cima, Point dos boêmios de Jeremoabo.
O reporte externo do programa Conexão Verdade passou por esse local ontem às 21:00 horas para conferi in loco, e olhe que ali existe até CAPS, além da escuridão buraqueiras.
Para quem não sabe ambas Espaduadas tornou-se uma opção para área de Lazer, principalmente dos jovens.
Do jeito que anda a criminalidade e a violência em Jeremoabo, para efetuar aquela travessia é uma temeridade, mesmo para quem está com a vida no seguro.
Segundo o reporte volante, entendido no assunto, informou que o serviço ali é simples, só depende de vontade política, basta colocar lâmpadas e refletores nos postes.
Isso é mais uma prova de que para o "interino" a segurança do cidadão não tem  tem nenhuma importância, é mercadoria sem valor. 
Enquanto isso os comentários hoje no ZAP e REDES SOCIAIS é que o ônibus que leva os alunos para Água Branca não foi  por falta de pagamento.
Vamos fechar essa matéria citando um ato de irresponsabilidade, um absurdo, o comentário também é que hoje inicio de semana mais uma vez não existe merenda para os estudantes.
O quem estão fazendo também com o dinheiro da merenda escolar?