Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 15, 2017

Será que o gato comeu o material elétrico da Prefeitura de Jeremoabo?




O governo interino de Jeremoabo passa por uma situação catatônica, na quarta feira desta semana, o vereador professor Ivande usou o programa Conexão Verdade, para dentre uma das suas denúncias, na qualidade de defensor dos interesses e bem estar da população jeremoabense, prestar constas informando que se ainda não resolveu o problema da escuridão nos povoados por falta de " braços de lâmpadas", a culpa não é sua, mas sim do Secretário responsável, que mesmo após inúmeras cobranças justas, àquele servidor alegou falta de recursos para aquisição do material.
Irei classificar a resposta inverídica desse Secretário, como a pegadinha ou a piada do ano.
A escuridão pior não é da falta de material elétrico nos povoados rurais e até na própria cidade, mas na obscuridade da administração "interina".
Como todos poderão observar na foto acima, a administração " interina" de Jeremoabo, documenta e pública no Diário Oficial do dia 30 de março de 2017, o seguinte:  "a aquisição de materiais elétricos destinados a manutenção da iluminação pública e ampliação da rede de energia elétrica do Município, conforme quantidades e condições constantes no edital, à empresa DDP COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, VALOR GLOBAL R$ 329.000,00 (trezentos e vinte e nove mil reais)".

Como perguntar não é crime nem tão pouco ofende, pergunto: o que fizeram com  R$ 329.000.00(trezentos e vinte e nove mil reais) de material elétrico? 
Será que todo esse material desapareceu ou foi apenas um vendaval ? 

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas