Família Montalvao

Família Montalvao

quinta-feira, junho 01, 2017

O "interino" deixou de ser pedra e tornou-se vidraça.

O INTERINO fazendo a diferença... Kkkkkkkkkkkk
Ivande Silva adicionou 11 novas fotos.
21 h

VIA DE ACESSO AO B. SANTO ANTÔNIO!
Cidadãos e cidadãs JEREMOABENSES, como VEREADOR, venho cobrando constantemente através de REQUERIMENTOS bem como na TRIBUNA, a restauração dessa via. Um total DESCASO com a sociedade, em especial com os que residem no respectivo bairro e com os demais usuários. Situação que deixa-me indignado, pois um município que recebe absurdos de IMPOSTOS, que tem uma receita tributária altíssima, não poderia agir dessa forma. Os impostos pagos devem ser revertidos em serviços públicos de qualidade e eficientes!
Secretaria responsável, é preciso atuar!! As pessoas já não suportam mais tanto descaso...

Nota da redação deste Blog - O povo de Jeremoabo está mais acordado do que pensam, quando dorme é igual a coelho, com os olhos abertos.
A não ser alguns fanáticos, o restante da população não está mais acreditando em promessas,querem ação.
Já que os vereadores não enxergam nem cobram nada, são omissos, a população usa as redes sociais para cobrar seus direitos.
Mesmo não comparecendo as reuniões da Câmara , a população consegue colher e gravar algumas cobranças que lá uma vez ou outra algum vereador faz de contra que está insatisfeito e " indignado". 
Essa denúncia acima só está acontecendo porque é oriunda de um vereador da oposição.
O interino como vereador tinha conhecimento de todos esses desmandos, portanto agora que tornou-se vidraça, tem o dever e a obrigação moral de consertar.