Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 01, 2017

O "interino" deixou de ser pedra e tornou-se vidraça.

O INTERINO fazendo a diferença... Kkkkkkkkkkkk
Ivande Silva adicionou 11 novas fotos.
21 h

VIA DE ACESSO AO B. SANTO ANTÔNIO!
Cidadãos e cidadãs JEREMOABENSES, como VEREADOR, venho cobrando constantemente através de REQUERIMENTOS bem como na TRIBUNA, a restauração dessa via. Um total DESCASO com a sociedade, em especial com os que residem no respectivo bairro e com os demais usuários. Situação que deixa-me indignado, pois um município que recebe absurdos de IMPOSTOS, que tem uma receita tributária altíssima, não poderia agir dessa forma. Os impostos pagos devem ser revertidos em serviços públicos de qualidade e eficientes!
Secretaria responsável, é preciso atuar!! As pessoas já não suportam mais tanto descaso...

Nota da redação deste Blog - O povo de Jeremoabo está mais acordado do que pensam, quando dorme é igual a coelho, com os olhos abertos.
A não ser alguns fanáticos, o restante da população não está mais acreditando em promessas,querem ação.
Já que os vereadores não enxergam nem cobram nada, são omissos, a população usa as redes sociais para cobrar seus direitos.
Mesmo não comparecendo as reuniões da Câmara , a população consegue colher e gravar algumas cobranças que lá uma vez ou outra algum vereador faz de contra que está insatisfeito e " indignado". 
Essa denúncia acima só está acontecendo porque é oriunda de um vereador da oposição.
O interino como vereador tinha conhecimento de todos esses desmandos, portanto agora que tornou-se vidraça, tem o dever e a obrigação moral de consertar.
   

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas