Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 06, 2017

URGENTE: PF PRENDE HENRIQUE ALVES
A Folha de S. Paulo informa que o mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte e é um desdobramento das delações da Odebrecht.
OANTAGONISTA.COM

Diário do Poder compartilhou um link.
22 h
O diretor do setor que controla as medições do Inmetro confirmou a existência da atividade ilegal em postos: “Já constatamos”, disse.
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA
45 min


Petições apresentadas pelo Ministério Público Federal neste fim de semana cometem barbaridades contra o petista e o tucano; trata-se da heterodoxia a…
WWW2.REDETV.UOL.COM.BR
Por que os petistas não atacam o STF como atacam Sérgio Moro?
​segunda turma do STF aceitou por unanimidade a denúncia contra Gleisi Hoffmann, senadora pelo PT, e Paulo Bernardo, seu marido e ex-ministro dos governos Lula…
HTTP://WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Governo encurralado. https://glo.bo/2sNdF06
O braço direito do Procurador Janot se afasta da operação lava a jato e vai se juntar ao grupo JBS. Afirma-se que o Ministro Fachim foi nomeado por ação da JBS junto a então Presidente Dilma, mas o que está valendo apenas é que o Aécio conversou com a JBS na tentativa de barrar a ação da Justiça. Que justiça é essa?
Em outubro de 2014, Aécio Neves (PSDB-MG) recebeu 51,04 milhões de votos no segundo turno da eleição presidencial. Há menos de duas semanas, o ST...
NOTICIAS.UOL.COM.BR
Época
14 h
O governo de Minas se concentra em medidas paliativas para tentar equilibrar suas contas
Mesmo com as contas em frangalhos, o governador Fernando Pimentel recusa socorro federal e não apresenta uma solução de longo prazo para a crise
EPOCA.GLOBO.COM
Janot pede anulação da nomeação de “angora”. Lugar de gatuno é na cadeia!
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entrou com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (5) questionando a medida provisória…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
#URGENTE - presidente tem 24 horas para responder. São 82 perguntas sobre delação da JBS; veja uma por uma ==> https://glo.bo/2rwtGd5 #G1#Temer

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas