Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 05, 2017

Maioria do Conselho de Ética é contra a cassação de Aécio
Conselho de Ética do Senado deve optar por manter o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) no cargo. Levantamento feito pelo Estado revela que PMDB,…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


um número expressivo de pessoas gritavam protestando contra o deputado que usou rapidamente a palavra.
REGIAODEGUANAMBI.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
23 h
PT agora acusa a política econômica de Dilma, e não o “golpe” que tanto “denunciou”, como principal causa do impeachment.
DIARIODOPODER.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
14 h
Janot também pediu a abertura de um novo inquérito para investigar crime de lavagem de dinheiro. Na denúncia contra Aécio, o procurador cita a mudança na…
DIARIODOPODER.COM.BR
território livre
19 h
Os interesses deles convergem. Podem fingir que brigam, que se combatem, mas nos bastidores, a portas fechadas, as malas de dinheiro garantem que eles se unifiquem contra os trabalhadores, contra os povos originários, contra todos nós.
Construção das hidrelétricas do rio Madeira envolveu pagamentos para atores políticos de espectros opostos
BRASIL.ELPAIS.COM
Enquanto não o prendem, Lula e Amante seguem incitando os burros encantados à baderna contumaz.
Então, se há centenas de provas, se há pedido de prisão antecipado, o que estão esperando para botar o encantador de burros na cadeia?
FOLHACENTROSUL.COM.BR
GILMAR ACUSA MINISTÉRIO PÚBLICO DE ORIENTAR PF A TENTAR INCRIMINÁ-LO
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes acusou o Ministério Público Federal de procurar provas para tentar incriminá-lo durante a Operação…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

À espera do julgamento do TSE, presidente intensifica acenos a senadores e deputados para não perder sua base de apoio no Congresso
Autorização da prisão de Loures acirra clima de tensão entre Poderes e questionamento a relatores (Via Politica Estadão#estadao

Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
O ministro Napoleão Nunes Maia Filho, 71, é a aposta do governo para abrir caminho à absolvição do presidente Michel Temer no TSE (Tribunal Superior…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Curioso: por que Lula não é mais convidado a dar palestras pelo mundo afora? Será que o Planeta conspira contra o "mais honesto" da galáxia?
Amante vai 'atiçar' os burros encantados
Ré na Lava Jato, e portanto, sujeita a ir pra cadeia, a Amante, como é conhecida, Gleisi Hoffmann nas planilhas da Odebrecht, agora se tornou a presidente…
FOLHACENTROSUL.COM.BR
Estadão
21 h
Delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista concede perdão judicial de 8 tipos de crimes; relatos descrevem 240 condutas ilícitas, sendo 124 casos de corrupção e 96 de lavagem (via Politica Estadão#estadão
Governo se mexe para barrar na Câmara denúncia da Procuradoria contra Temer
Convencidos de que o procurador-geral da República Rodrigo Janot prepara uma denúncia contra Michel Temer, os operadores políticos do governo se apressam em colocar de pé uma estratégia para barrar a iniciativa na Câmara. Antes de analisar a denúncia da Procuradoria e decidir se abre ou não uma ação penal contra o presidente, o Supremo Tribunal Federal terá de obter autorização de pelo menos dois terços da Câmara —342 votos dos 513 disponíveis. http://uol.com/bpkcLJ
Convencidos de que o procurador-geral da República Rodrigo Janot prepara uma denúncia contra Michel Temer, os operadores políticos do governo se apressam…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Os sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral começam a julgar as contas da campanha da chapa Dilma-Temer em 2014 com o desafio de não se deixarem contaminar pela crise de 2017
Painel - Folha de S.Paulo compartilhou um link.
1 h
Exame
19 h
"Se for convocada uma eleição direta agora, teremos uma ruptura constitucional, que pode abalar ainda mais a situação do país", diz o cientista político Paulo Kramer.
Blog do Josias compartilhou um link.
3 h
Com aval de Michel Temer, sua defesa desferiu ataques públicos contra o Ministério Público Federal neste domingo (4) para blindar o presidente do…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Deltan Dallagnol: "Ser amigo do 'rei' se tornou um excelente negócio no país".


Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas