Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 06, 2017

Neste São João de Jeremoabo a principal atração será os quadrilheiros.

Resultado de imagem para fotos quadrilha junina de politicos corruptos


Dez réus e um destino - Filmado no Hospital Municipal de Jeremoabo



Já que a maioria da população de Jeremoabo abriu mão de democraticamente efetuar através do voto popular uma limpeza ética e moral, afastando os improbos causadores de supostos danos aos cofres públicos, está sendo preciso  uma ação da Justiça Federal, Justiça Eleitoral e Justiça Estadual.

 “A sociedade precisa entender que não há outro caminho. O Estado somos nós. Os políticos são nossos empregados”. 

Hoje, estima-se que a corrupção custe cerca de mais de 72 bilhões de reais ao Brasil. É mais do que gastamos com educação e quase o mesmo montante destinado à área da saúde.

Lisura política é sinônimo de desenvolvimento social. A redução de 10% no nível de corrupção poderia aumentar em 50% a renda per capita do brasileiro, num período de 25 anos.
Abranches, cientista político e professor visitante da UFRJ

Para não alongar muito a respeito da Corrupção endêmica na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, estou transcrevendo o artigo abaixo, que se enquadra muito bem nesse lamação que estamos tentando superar.

É hora do povo dar um basta nos ‘grupos políticos velhacos’

Infelizmente, os politiqueiros e politiqueiras de plantão só visam seus interesses particulares e obscuros. Para “elles e ellas” o bem estar da população está em último lugar, se é que existe nessa velha prática nociva de se fazer política em nossa cidade, o último lugar.
Esses velhacos grupos políticos requentados, já tiveram as suas oportunidades de demonstrarem suas reais práticas de velha política ultrapassada e falida.
Todos “elles” só se preocuparam com seus esquemas e armações. Deixaram e estão deixando o povo abandonados, principalmente a juventude, sem políticas públicas de geração de empregos e rendas.
Tá na hora de dar um basta; Juntos podemos mudar!!!
Vamos pedir a saída urgentes destes que não se preocupam com a população, desses que inclusive já foram cassados pela justiça, e ainda continuam no poder.
Vamos nos unir “O POVO É QUEM TEM O PODER”
https://istoenoticia.com/?p=8832
Resultado de imagem para fotos quadrilha junina de politicos corruptos
Print Friendly




Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas