Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 01, 2017

Implicante
8 h
A decisão, sobre a qual cabe recurso, determina que ela pague custas e honorários.

"A tese de aval para a compra de silêncio é uma interpretação da Procuradoria Geral da República, usada para pedir a abertura de inquérito contra Temer",…
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA
4 min
Investigados criam a CPI do BNDES: queimem as provas antes da Polícia chegar
Nesta terça-feira (30), o congresso aprovou o pedido de criação de uma CPI mista (formada por deputados e senadores) para investigar os empréstimos tomados…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
PASSAPORTE 
Está indo viajar? Não se esqueça do documento internacional para sair do Brasil e entrar em outros países! E saiba que alguns países da América do Sul aceitam como documento de viagem a Carteira de Identidade Civil (RG), emitida pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados ou do Distrito Federal. http://bit.ly/Passaporte1
Confira como requerer o documento do site da PF: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/passaporte
Descrição da Imagem #PraCegoVer: Fotografia ...
Ver mais


Temer critica Fachin por ‘apressar’ o caso JBS
Michel Temer revela-se em diálogos privados incomodado com o ritmo de toque de caixa que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, imprimiu ao caso das delações da JBS. Relator da Lava Jato, Fachin indeferiu todos os pedidos da defesa de Temer. Autorizou a Polícia Federal a interrogar o presidente por escrito. E ainda fixou prazo de escassos dez dias para a conclusão do inquérito. Suspeita-se no Planalto que a origem da pressa é o desejo do procurador-geral da República Rodrigo Janot de denunciar Temer pela suposta prática dos crimes de corrupção passiva, obstrução de Justiça e formação de organização criminosa. http://uol.com/bxkdwj
Michel Temer revela-se em diálogos privados incomodado com o ritmo de toque de caixa que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Diário do Poder compartilhou um link.
19 min
Clever Vasconcelos também está certo de que é inconstitucional a eleição direta para governador do Amazonas, prevista para agosto.
DIARIODOPODER.COM.BR

Procurador da PGR pediu demissão! Foi ser advogado de Joesley
O ex-procurador Marcelo Miller - que atuava como braço-direito do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, até março deste ano, e participava da Grupo…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR


Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas