Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 02, 2017

Diário do Brasil compartilhou um link.
31 min
Ao discursar na abertura do Congresso Nacional do PT, ontem em Brasília, Luladisse que a Lava-Jato é uma PALHAÇADA (Patrícia Moraes Carvalho para o…
DIARIODOBRASIL.ORG

VEJA
15 min
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
A Política Como Ela É
É alto o grau de preocupação do governo com uma eventual prisão do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR). O procurador-geral da…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR

Senado dificulta prisão de parlamentares em PEC do fim do foro
No mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal começou a discutir a restrição ao foro privilegiado, o Senado aprovou ontem por unanimidade uma emenda à…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
PT age como bêbado sem rumo em noite escura
O 6º Congresso Nacional do PT, que começou nesta quinta-feira e vai até sábado, tem como principal objetivo renovar o partido, a fim de prepará-lo para os futuros embates. Na renovação do PT, o novo tem uma cara meio antiga. O partido elegerá como sua presidente uma senadora investigada no Supremo Tribunal Federal: Gleisi Hoffmann, ex-ministra de Dilma Rousseff. De resto, o PT venderá a ideia de que a felicidade do Brasil depende da volta de Lula ao poder. O partido defenderá Lula atacando a Lava Jato. http://uol.com/bqkcLF
E agora o comentário de Josias de Souza direto de Brasília.
YOUTUBE.COM

Lula chama de ‘canalha’ o campeão de empréstimos do BNDES na era petista
Ao discursar na abertura do 6º Congresso Nacional do PT, no final da noite de quinta-feira, Lula referiu-se ao delator Joesley Batista, do Grupo JBS, em termos pouco lisonjeiros: “Um canalha de um empresário disse que abriu uma conta pra Dilma e outra pra mim. Mas está no nome dele. É ele que mexe com a grana”, afirmou Lula, arrancando risos da plateia companheira. “Agora, eu e a Dilma temos até conta no exterior. Eu nem sabia que ela tinha. E ela não sabia que eu tenho.” http://uol.com/blkcKg
Ao discursar na abertura do 6º Congresso Nacional do PT, no final da noite de quinta-feira, Lula referiu-se ao delator Joesley Batista, do Grupo JBS, em termos…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Estadão
8 min
Fernando Gabeira: 'Boa parte dos políticos está muito próxima de um diagnóstico de internação compulsória' #estadao
CAIXA PRETA DO BNDES: AUDITORIA NO TCU EXPÕE ESCÂNDALO DE R$ 1,2 TRILHÃO QUE SUMIU DO BNDES
Em um despacho interno, disponibilizado pelo site O Antagonista, o ministro Augusto Sherman, do TCU, denuncia uma tentativa de desmantelamento de sua…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Para livrar Temer, TSE cogita retirar do julgamento dados sobre a Odebrecht
Às vésperas do julgamento sobre a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, ministros do Tribunal Superior Eleitoral passaram a cogitar a hipótese de excluir do processo todas as informações relacionadas às doações ilegais da Odebrecht. A manobra jogaria no lixo investigação realizada pela corregedoria do tribunal, enfraquecendo a acusação. Em consequência, os magistrados que resistem à ideia de interromper o mandato de Temer ganhariam um pretexto adicional para poupar o presidente do castigo mais draconiano. http://uol.com/bykckR
Às vésperas do julgamento sobre a cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, ministros do Tribunal Superior Eleitoral passaram a cogitar a hipótese de…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
"O grande “pulo do gato” dos senhores senadores foi deixar expresso no texto da PEC a impossibilidade de prisão antes do trânsito em julgado, pois, dessa forma, iniciando-se os processos em primeira instância, as ações penais durarão muito mais tempo do que duram hoje com foro privilegiado", escreve Marcelo Gurjão Silveira Aith.

Implicante
2 h
A informação é da Coluna do Estadão. #Implicante
A informação é da Coluna do Estadão.
IMPLICANTE.ORG

Em destaque

Piada do Ano! Até Heleno foi espionado por ‘Abin paralela’ no governo Bolsonaro

  Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Heleno era “monitorado” pela Abin, que ele comand...

Mais visitadas