Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 16, 2017

Algo tenebroso está acontecendo em Jeremoabo, empresa que os vereadores não conseguiram localizar,continua prestando serviços para prefeitura





Conforme já é do conhecimento de todos, o vereador Ivande efetuou uma denúncia muito grave através de programa de rádio, informando que juntamente com outros vereadores deslocam-se até a cidade de SÁTIRO DIAS em busca do endereço desconhecido da Construlok,  que presta serviços para a prefeitura de Jeremoabo.

A viagem foi perdida pois não conseguiram localizar a Construtora no endereço indicado, tentaram ouvir residentes daquela localidade em busca de uma informação, não  lograram exito, pois ninguém soube informar nem tão pouco conhecem essa Construtora, nem por ouvir falar.
Agora vamos para o impossível acontece, efetuamos um levantamento e essa Construtora vem prestando serviços a Prefeitura Municipal de Jeremoabo desde o ano de 2013 e ainda continua.
São os enigmas que acontecem na prefeitura de Jeremoabo, acredite se quiser...


Contas Públicas

Em destaque

Sem elevar receitas e pagando pedágio, o ajuste fiscal simplesmente fracassou

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar | VEJA Bruno Boghossian Folha Na ...

Mais visitadas