Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 14, 2017

Vereador Jairo é proibido de falar na rádio Jeremoabo FM Ltda



Para que a rádio que recebe R$ 123.840.00 , da Prefeitura  Municipal de Jeremoabo venha alegar que estou inventando o que estou publicando, antes de tudo, estou transcrevendo abaixo o relato do vereador discriminado.
Jairo DO Sertão DO Sertão


Bota um processo neles Jairo! Nem o regime militar foi tão duro como estão sendo com você, agindo de forma ditatorial e anti-democrática.

Que diabo é isso, rapaz!


   Os imbecis não me surpreendem mais sobre os absurdos políticos de Jeremoabo. 
Agora chegaram ao cúmulo  de proibir expressamente que o vereador líder da oposição Jairo do Sertão, concedesse qualquer entrevista esclarecedora à emissora.
Vejam que absurdo. A emissoura é uma concessão pública. Não pode proibir, portanto, – dentro do seu regulamento – que qualquer cidadão faça uso dela.
Além do mais, há de se considerar que o vereador Jairo do Sertão é um público,não deve ser tratado como um “marginal”.
 "O vereador fala em nome da população, do partido político que representa e de movimentos organizados, devendo realizar seminários, debates e audiências públicas como meios de ouvir e de permitir que sejam ouvidos os interesses da comunidade em geral."


“Imprensa livre garante direito individual e de cidadania à sociedade”, diz presidente do STF, Cármen Lúcia


Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas