Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 21, 2017

VEJA
10 h

Temer tenta frear investigações, avaliam procuradores.
"A notícia de cortes no orçamento da PF colocou em alerta procuradores da Lava Jato, em Curitiba, Brasília e Rio. Em reservado, eles avaliam que...
OANTAGONISTA.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
A decisão de Miller de deixar o Ministério Público Federal para migrar para a área privada, que pegou a todos no MPF de surpresa, veio a público em 6 de março,…
DIARIODOPODER.COM.BR
VEJA
11 h
O que diria Tancredo a Aécio se estivesse vivo?
A caminho da sexta cirurgia, aquela que o levaria à morte, privando-o de assumir a Presidência da República, Tancredo Neves disse para Aécio Neves: “Eu não merecia isso!” http://uol.com/brkc6j
A caminho da sexta cirurgia, aquela que o levaria à morte, privando-o de assumir a Presidência da República, Tancredo Neves disse para Aécio Neves: “Eu não merecia isso!”Vivo, Tancred...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
O acerto da propina foi fechado na residência oficial do então presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), que Saud freqüentava assiduamente,…
DIARIODOPODER.COM.BR
NE Notícias compartilhou um link.
11 h
Coisas que já percebi há anos!!
Microscopicamente, não há nada natural, tudo é vibração, tudo é feito de energia condensada. Vivemos em um universo de vibrações e nossos corpos são…
SEMPREQUESTIONE.COM|POR CONSPIRAÇÃO GLOBAL

Depois de mais de sete horas de reunião, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu, por 25 a 1, aprovar o relatório que…
G1.GLOBO.COM
Ao desqualificar delator, Temer se autoincrimina
Uma das características fundamentais da dificuldade de julgamento é ter que ouvir uma pessoa durante vários anos para chegar à conclusão de que ela não vale nada. Michel Temer conhece Joesley Batista há coisa de seis anos. Já esteve com o personagem incontáveis vezes. Só agora pecebeu que dava cartaz a um sujeito desonesto e mentiroso. Temer fez hora extra neste sábado para informar ao país que o dono do Grupo JBS não vale nada. Ao atacar seu delator, o presidente não conseguiu senão autoincriminar-se. http://uol.com/bckbQt
José Dantas
Corte de verbas é "espada no pescoço" da PF, "que o governo pode usar a qualquer tempo".
...e com isso, paralisar as nossas atividades, em razão da nossa falta de autonomia orçamentária financeira....
OANTAGONISTA.COM
 · 
A notícia caiu como uma bomba. O relator das 10 medidas admitiu ter recebido dinheiro de Caixa 2 na eleição de 2014. "A verdade por mais dura que seja tem…
OPINIAOLIVRE.COM.BR

 
Articula-se nos bastidores de Brasília uma ‘saída negociada’ de Michel Temer (ou seja, uma renúncia), para que o Congresso Nacional coloque Henrique…
JORNALDACIDADEONLINE.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
17 h
Agora pode ser aberta uma nova rodada de negociações em outras bases e em termos piores do que a proposta expirada. Se não fechar acordo, as…
DIARIODOPODER.COM.BR
Revista ISTOÉ compartilhou um link.
17 h
Os senadores Álvaro Dias (PV-PR) e Romário (PSB-RJ) acertaram filiação ao “Podemos”, novo nome do antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN). Os dois…
ISTOE.COM.BR

Em nota divulgada neste sábado (20), a APCF (Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais) considerou "inaceitável" que a PGR (Procuradoria Geral da…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
"Se mil idiotas defenderem um bandido, ele não deixa de ser bandido por isso"
Todos aqueles que até hoje não se conformam com a destituição de Dilma por "justa causa" da presidência da República, nunca vão acreditar no que o Presidente Temer disser, e, para tal vão sempre arranjar e inventar argumentos. Ninguém mais do que o Importante jornalista Josias de Souza sabe disso. Por certo todos queriam que o Presidente se amofinasse e não se defendesse.
Ele poder até ser culpado e o futuro dirá, e, se o for o caso, que pague pelos seus erros, mas querer que ele fique calado diante dessa campanha contra ele que é muito mais politiqueira que outra coisa qualquer, aí também é demais também!
Uma das características fundamentais da dificuldade de julgamento é ter que ouvir uma pessoa durante vários anos para chegar à conclusão de que ela não vale nada. Michel Temer conhece Joes...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
CBN
17 h
O presidente anunciou que vai pedir ao Supremo Tribunal Federal que suspenda o inquérito aberto contra ele por corrupção, obstrução de justiça e formação de organização criminosa. Ele disse ainda que a gravação foi manipulada e adulterada, e criticou o fato de o empresário da JBS estar livre. Confira trechos do discurso e o áudio completo. #Temer #política#pronunciamento
Fausto Macedo e Estadão compartilharam um link.
Quem perde é o brasileiro. Mais uma vez roubado.
A área técnica do Tribunal de Contas da União (TCU) calculou em R$ 711,3 milhões o prejuízo que o BNDES teve com operações de compra de ações e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Por 25 votos a um, entidade considerou que o presidente cometeu crime de responsabilidade
Forças Armadas se reúnem com Temer e afirmam que cumprirão Constituição
O presidente Michel Temer se reuniu ontem (19) com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e os comandantes das Forças Armadas para discutir "a conjuntura…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas