Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 27, 2017

Povo Quer FORÇA TAREFA-STF Para Julgar, JÁ, Os DELATADOS
Impõe-se a URGÊNCIA de incorporar, de início, 100 Juízes Federais, inclusive magistrados da Justiça Militar, se necessário for. . Esta seria uma homenagem…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
O pacto de Nelson Jobim contra a Lava Jato.
Ao menos um ministro do STF foi consultado para endossar um acordão...
OANTAGONISTA.COM




VEJA
1 h
No curso da mais ampla investigação sobre corrupção na história do país, a lei tem sido lamentavelmente desrespeitada #VEJA
Os responsáveis pelo inquérito de Temer em um cenário sem foro privilegiado. https://glo.bo/2qoOkZA
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM
Implicante
7 h
Vale a pena ler de novo
Poder360
9 h
Ministro Gilmar Mendes defendeu nesta 6ª que o plenário do STF discuta a homologação das colaborações de executivos do grupo JBS.
Ministro sustenta que Corte deve referendar decisão do relator
PODER360.COM.BR
Brasil gosta tanto de piada que o TSE virou uma
A relação incestuosa de Michel Temer com um pedaço do plenário do Tribunal Superior Eleitoral transformou a apreciação das contas da campanha vitoriosa em 2014 numa casa da Mãe Joana. A pretexto de contribuir para a salvação do PIB, a veneranda senhora vinha usando as provas que incriminam a chapa Dilma—Temer como gordura na fritura do próprio TSE. Subitamente, a conjuntura virou. E a Corte Eleitoral promote para o dia 6 de junho um espetáculo inédito: vai desfritar um ovo.http://uol.com/bpkcqB
A relação incestuosa de Michel Temer com um pedaço do plenário do Tribunal Superior Eleitoral transformou a apreciação das contas da campanha vitoriosa em 2014 numa casa da Mãe Joana. A pre...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Quem ameaçou Joesley.
"Para poder deixar o país, Joesley Batista relatou à PGR que foi ameaçado pelo...
OANTAGONISTA.COM
Afronta e indignação, por Ana Maria Machado, O Globo
(...) Não dá para esquecer. Já ouvimos as manobras mais escandalosas, na própria voz dos envolvidos. A começar pela nomeação de Lula por Dilma para a Casa Civil, publicada em edição especial do Diário Oficial na madrugada, com termo de posse sem assinatura levado em mãos pelo “Bessias” para ficar como salvo-conduto e lhe garantir foro privilegiado. Em seguida, veio a revelação captada no áudio feito pelo filho de Nestor Cerveró — em que Delcídio transmitia a preocupação de Lula com eventual colaboração e incluía oferta de fuga em jatinho.
Leia a íntegra no blog: https://goo.gl/3OkFNP



Implicante
6 h
Vale a pena ler de novo
O desmonte da Lava Jato, Ruy Fabiano
A parcela da classe política mais diretamente envolvida nas denúncias da Lava Jato – a cúpula dos três principais partidos, PT, PMDB e PSDB - movimenta-se, com o apoio do presidente Michel Temer, para nova investida contra a Força Tarefa de Curitiba.
Se bem-sucedida, poderá ser letal. (...)
...Ver mais


VEJA
3 min
Diário do Brasil compartilhou um link.
13 h
O jornalista Augusto Nunes fez um alerta que vale a pena refletir: Quando começar a devassa no BNDES, em obras que envolveram a Odebrecht, o brasileiro vai…
DIARIODOBRASIL.ORG
Segundo o delator, tais saldos "eram formados pelos ajustes sucessivos de propina do esquema BNDES e do esquema-gêmeo, que funcionava no âmbito dos fundos Petros e Funcef".
Marqueteiro de Temer e do PMDB junta documentos para rebater o que Joesley Batista diz sobre ele em delação. https://glo.bo/2qogunq
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM

"Todos os golpes contra a Lava Jato". Assista à nossa #ReuniãoDePauta.
Mario Sabino, Diogo Mainardi, Felipe Moura Brasil e Claudio Dantas comentam o verdadeiro golpismo. Assista.
OANTAGONISTA.COM
Blog do Josias compartilhou um link.
4 h
A família do ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é fornecedora de gados para a JBS, uma das maiores processadoras de carne do mundo e que acaba de ter um acordo de delação premiada homologado pelo…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Estadão
1 h
LAVA JATO PRENDE STF SOLTA! - STF marca julgamento que pode estender habeas corpus de Dirceu a Duque e mais dois presos da Lava Jato
Exame
14 h
A companhia também informou que José Batista Sobrinho foi eleito para a vice-presidência do conselho.

Janot diz que Temer já fez uma confissão extrajudicial - Polêmica Paraíba
Em documento apresentado ao Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, autorize o depoimento de Michel Temer no inquérito em que ele é…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
Foto do dia: Adeus BNDES
Leia a íntegra em: https://goo.gl/6j7YrD
Maria Silvia Bastos Marques pediu demissão da presidência do BNDES nesta sexta-feira. Maria Silvia vinha sendo alvo de pressão de empresários, insatisfeitos porque o banco vinha dificultando a liberação de empréstimos (Foto: Jorge William / Agência O Globo)
O presidente Michel Temer , quando chegou ao Palácio Jaburu na quarta-feira passada (17), estava inconsolável após tomar conhecimento de que o país havia conhecido seu estarrecedor diálogo com Joes…
MUDANCADEPARADIGMAS.COM
Exame
22 h
A previsão não é de consenso entre os integrantes Corte, mas tem sido defendida por alguns magistrados e até mesmo pelo relator da Operação Lava Jato, o ministro Edson Fachin.
Tentando escapar da Operação Lava Jato congresso estaria articulando acordão - Polêmica Paraíba
Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para “anistiar” parte do mundo político e…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas