Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 22, 2017

" GREGÓRIO DE MATOS E VOLTAIRE O BARROCO E O ILUMINISMO NA BAHIA"

Tadeu Bahia 
Sem nenhuma ajuda do poder público ou privado, consegui publicar através de uma editora de São Paulo o meu primeiro livro. O mercado editorial da Bahia, apesar de inúmeros contatos que fiz com seis editoras de Salvador, por telefone e e-mail, nunca me deu nenhum retorno!... 

Para mim, o silencio foi a delicada e gentil resposta... 
E São Paulo continua a ser São Paulo, divulgando a nossa cultura a olhos vistos! 
Por isso continua a ser bem vendido o meu livro " GREGÓRIO DE MATOS E VOLTAIRE O BARROCO E O ILUMINISMO NA BAHIA" tanto no Instituto Geográfico e Histórico da Bahia; na Loja Good Look, no Pelourinho (em frente à CUBANA); no restaurante "Café da Manhã" na BR 324; na Lanchonete do GRIZIU, em Amélia Rodrigues - BA. - ao preço de R$ 45,00, bem como na "Livraria Susan Bach" na Rua Visconde de Caravelas, Nº 17 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ - ou mesmo comigo - in box - através do meu Facebook ou e-mail... Muito obrigado a todos!

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas