Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 23, 2017

Em Jeremoabo ainda querem tapar o sol com a peneira.


                              Cimento há mais de 05 meses nesse local, no mínimo empedrou

.
                                              Essa base já antes das eleições  havia desabado
 Será que se essa base tivesse desabado após as eleições, a candidata sem registro daria todo esse material, mesmo sem ser comprado com o dinheiro dela.?






Enquanto o povo brasileiro não suporta mais tanta trambicagem e tanta desonestidade, principalmente praticada por políticos, em Jeremoabo quando algum cidadão tenta protestar ou denunciar nem que seja através da internet, ainda existem pessoas na contramão da história que pretendem desmentir os fatos.
É o tal caso, " um povo corrompido não pode tolerar um governo que não seja corrupto!"

Um  cidadão Jeremoabense, indignado com o desperdício do dinheiro público, numa cidade que falta de tudo, pois até para parir a mulher tem que se deslocar para outra cidade.
 Resolveu protestar e denunciar através do Blgdedemontalvao.  Mesmo mostrando os fatos e as verdades través de fotos, ainda houve quem tentasse desmerecer o ato corajoso de um simples porém honesto cidadão trabalhador.
Analisem suas palavras olhando para as fotos:  "Olá amigo Dedé. Olha essas fotos, dessa vez é no povoado JIQUIÁ. esse poço está há seis meses nessa situação. Essa base desabou. FOI ANTES DAS ELEIÇÕES. ATÉ hoje NADA FOI FEITO. Veja O MATERIAL, ESTÁ AÍ HÁ MAIS DE CINCO MESES PARADO."
O cidadão indignado enviou as fotos falando a respeito do material estocado há seis meses deteriorando-se, e também informou que essa situação de abandono encontra-se desde antes das eleições.
Por incrível que pareça duas cidadães daquela localidade acharam ruim pelos comentários denunciando.  
Fiquei sabendo depois, que essas duas cidadães arranjaram emprego na prefeitura sem o devido concurso público.

Uma delas alegou: "Isso não é obra eleitoreira pois foi feita depois das eleições e outra os materiais foi a prefeitura q doou e a construção foi paga pela associação comunitária da mesma comunidade por tanto não use o nome do pessoal do Jiquiá temos prova quem pagou a base foi a comunidade.."(sic)

Durante todo esse tempo no mínimo ´cimento irá empedrar, se não já empedrou.

Quer dizer, a prefeitura usa dinheiro do povo sem nenhum controle.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas