Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, maio 27, 2017

“Donos” do sítio foram visitar Lula e tiveram de dormir num hotel em Atibaia…

Resultado de imagem para claudia suassuna
Claudia Suassuna já contou tudo aos federais
Thaís SkodowskiIstoÉ
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Agora, está explicado por que Jonas Suassuna não foi incriminado no processo, junto com Lula, Marisa Letícia e Fernando Bittar, o outro “dono” do sítio. Ele e a mulher, Claudia Suassuna, contaram tudo aos federais. Ela confessou que o sítio foi comprado para Lula, no nome de Bittar e do marido dela. (C.N.)

Polícia Federal já iniciou a perícia nos dois gravadores usados por Joesley

Resultado de imagem para gravações de temer charges
Charge do Thiago (Arquivo Google)
Deu em O Tempo









Acredite se quiser! Rodrigo Maia é um dos favoritos para suceder Temer

Resultado de imagem para rodrigo maia
Maia já tem o apoio do DEM e do baixo clero
Carlos Newton
PS – É claro que se trata de um quadro mutante, que pode ser alterado de uma hora para outra, até porque a política brasileira não tem similar no resto do mundo, como já declararam os roteiristas da série “Game of Thrones”, convencidos de que aqui na Tropicália a realidade política supera qualquer tentativa de ficção. E como o assunto é importante, instigante e até revoltante, voltaremos a abordá-lo amanhã.  (C.N.)

Cem anos de perdão para Temer e Kassab

Loures carregando a mala dos R$ 500 mil
Bernardo Mello FrancoFolha






Documentos apreendidos incriminam Aécio Neves de forma definitiva

Resultado de imagem para aecio neves charges
http://chargesdoedra.blogspot.com.br
Deu no Estadão







Temer desagrada Meirelles ao escolher Rabello de Castro para o BNDES

SAO PAULO, SP, 29.03.2012: Dr. Paulo Rabello de Castro durante reuniao com a coordenacao do Movimento Brasil Eficiente que anunciou nesta sexta-feira, em sua primeira reuniao do ano, a adesao do governador Eduardo Campos (PSB-PE) e do publicitario Nizan Guanaes, que cuidara da comunicacao do movimento. O evento ocorreu na Escola de Economia da FGV. (Foto: Danilo Verpa/Folhapress, PODER)
Diz a Folha que Meirelles considera Rabello “fraco”
Marina DiasFolha







Maria Silvia deixa o BNDES após boatos de que seria substituída

Resultado de imagem para MARIA SILVIA + BNDES
Maria Silvia pediu demissão, sem dar explicações
Deu no G1






A advocacia, o jornalismo, o sigilo da fonte e a democracia

Resultado de imagem para liberdade de imprensa charges
Charge do Bier (Arquivo Google)
Fernando Orotavo Neto







Procurador ironiza o juiz Moro, sem conhecer a verdade sobre Cláudia Cruz

Resultado de imagem para claudia cruz charges
Charge do Kacio (kacio.arq.br)
Amanda Audi e Gustavo SchmittO Globo
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – No caso específico de Cláudia Cruz, o procurador Santos Lima deve desconhecer que a jornalista Claudia Cruz é pessoalmente rica, pois ganhou uma causa milionária contra a TV Globo (fala-se em US$ 3 milhões), que fez a poderosa emissora pressionar o Tribunal Superior do Trabalho até conseguir que passassem a não ser reconhecidos os direitos trabalhistas de empregados contratados como pessoa jurídica, como foi exatamente o caso de Cláudia Cruz. E agora todos os dirigentes e empregados da Globo que ganham altos salários são pessoas jurídicas, para que eles próprios e a emissora possam sonegar Imposto de Renda e contribuição ao INSS. A mulher de Cunha é fútil e deslumbrada, mas isso não significa que tenha feito lavagem de dinheiro dolosamente. Certamente, o procurador ignorava tudo isso e cometeu um erro ao ironizar um juiz sério como Sérgio Moro. (C.N.)

Viviane Bordin parece melhor do que nuncaCiclista pedala sozinho na ciclovia da marginal Pinheiros, na zona sulEdson Costa Santos e Rosilene Castilho Santos ouvem proposta no Feirão da Caixa
Robert dos Santos, em frente à maternidade onde o filho caiu no chãoUsuários de crack na praça da Sé (na região central)Camionete flagrada com mais de uma tonelada de maconha em rodovia de Dracena