Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 20, 2017




Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
Para o deputado alagoano, que é aliado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), as delações da JBS, que resultaram na abertura de inquérito para investigar o…
DIARIODOPODER.COM.BR

Na delação, Joesley entregou seu próprio advogado, que subornou o procurador

Resultado de imagem para joesley depondo
“Advogado pediu que eu poupasse seus amigos”
Deu na Folha
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A tentativa de cooptar o juiz Ricardo Leite seria um tiro na água. É um magistrado rigoroso, que tem atuado de forma exemplar na Lava Jato, sempre que assume a 10ª Vara Federal Criminal, como substituto(C.N.)


Nem mesmo os líderes do governo se interessam em defender Temer

Resultado de imagem para carlos marun
Marun, da bancada ruralista, ainda apoia Temer
Deu no Estadão
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – “Rei morto, rei posto”, diz o velho ditado. Temer já morreu politicamente, mas ainda não foi enterrado, prefere velório de corpo presente. Este deputado Marun, que defendeu Cunha e agora defende Temer, é um figura folclórica, que faz tudo para aparecer e tenta viver próximo aos detentores do poder. Ser apoiado por Marun não representa vantagem, porque só conta pontos ao contrário. (C.N.)

Saída de Temer já está acertada e será feita através da cassação pelo TSE

Entupindo o esgoto da história, charge publicada por Mario Rasec, no site Cartapot!guar, em 13 de maio de 2016
Charge do Mário Rasec (Carta Pot!guar)
Carlos Newton
PS – Será muito difícil que Temer consiga resistir. Enquanto isso, la nave va, sempre fellinianamente desgovernada, sem saber quem será seu próximo comandante. (C.N.)





Luciano Coutinho permitiu aportes despropositados do BNDES ao grupo JBS

Resultado de imagem para bndes chargesRogério Furquim WerneckO Globo





Mais uma Piada do Ano: Já arrumaram uma perícia para tentar inocentar Temer

Resultado de imagem para gravação de temerJosé Henrique Mariante, Matheus Magenta e Daigo OlivaFolha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A tal perícia acaba de descobrir a pólvora. Desde o início, foram constatadas as falhas de áudio. A maioria delas ocorre quando é mencionado o nome de algum magistrado ou procurador, conforme criticamos várias vezes aqui na “Tribuna da Internet”. Mas essas interrupções de áudio não eliminam a demonstração de que o presidente Temer está claramente integrado ao esquema de inviabilização da Lava Jato. Se agarrar a esse tipo de argumento de tecnicalidade para inocentar Temer chega a ser patético. O atual presidente não está sendo vítima de conspiração. Pelo contrário, ele é o próprio conspirador. O que toda a mídia precisa exigir de Joesley Batista e de Temer é o nome dos magistrados e procuradores que sumiram da gravação. O importante, agora, é lutar para que a Presidência da República seja ocupada por uma pessoa honesta e que defenda os interesses da nação e de seu povo. O resto, como diria Roberto Carlos, são apenas detalhes(C.N.)

Debandada já começou e a governabilidade ansiada por Temer não existe mais

Resultado de imagem para governabilidade charges
Charge do Nani (nanihumor.com)
Natália Lambert e Rodolfo CostaCorreio Braziliense
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Roberto Freire foi apenas o primeiro, o último a sair terá de apagar a luz, como diz a velha piada. Mas a matéria necessita de tradução simultânea. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, só não se demitiu para não ficar desempregado, porque é suplente de deputado federal, não tem mandato nem emprego. O assessor dele, citado anonimamente na reportagem, está na mesma situação e precisa do cargo. Como dizia Vinicius de Moraes em “Mais um Adeus”, o aluguel não pode esperar. A permanência deles nada tem a ver com a estabilidade institucional. (C.N.)

Informação de que Dilma sabia do caixa 2 está nos autos desde maio de 2016…

Resultado de imagem para dilma caixa 2 charges
Charge do Miguel (jc.com.br)
Deu no Estadão
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Chamar de “carta na manga” é exagero. Em tradução simultânea, o que houve foi o seguinte: Migliaccio foi apanhado em flagrante, viu que não tinha jeito e pediu delação premiada em separado, muito antes do acordo da Odebrecht. Os ardis de Marcelo Odebrecht para se libertado com a ajuda dos ministros Francisco Falcão e Navarro Dantas, do STJ, com interferência e apoio direto de Dilma, deram errado e eles estão sendo investigados no Supremo.  A Odebrecht tentou evitar ao máximo a delação, só pediu o benefício quando todos os recursos estava esgotadas, não havia alternativa. Não houve carta na manga(C.N.)

Mais Piada: Roberto Jefferson ainda acha que Temer foi vítima de uma trapaça

Roberto Jefferson
Jefferson, na contramão, faz a defesa de Temer
Isadora PeronEstadão







Era só o que faltava: Temer embolsou R$ 1 milhão da propina entregue ao PMDB

Charge do Ziraldo (Arquivo Google)
Renata Mariz e André De SouzaO Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É aquele velha história do ladão que rouba ladrão, fica tudo em casa. E se gritar “Pega ladrão”, não fica um, meu irmão .(C.N.)






Reajuste de plano de saúde familiar será de até 13,55%

O aumento vale para contratos firmados
a partir de janeiro de 1999; ao todo,
8,2 milhões serão atingidos


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas