Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 17, 2017

Diário do Poder compartilhou um link.
7 h
A foto mostra o ex-prefeito sertanejo de uniforme e com a cabeça raspada, com imagem bem diferente da que ostentava junto ao comportamento típico de um…
DIARIODOPODER.COM.BR

Os R$ 9 bilhões dados a venezuela daria para construir 300 hospitais e mantê-los por 31 anos, com todas as despesas pagas e atendendo 600 pacientes/dia!
https://goo.gl/xk9L6N

Blog do Josias compartilhou um link.
10 h
Procuradores da Lava Jato protocolaram documentos no processo sobre o apartamento tríplex de Guarujá (SP) que contradizem declaração dada pelo…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

VEJA
8 h
No blog da Dora Kramer #VEJAColunistas

Juiz de Brasília tentou ser Moro e virou vexame
Ao decretar o fechamento das portas do Instituto Lula, o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, revelou-se um magistrado generoso. Num instante em que o ex-presidente petista coleciona dissabores, o doutor deu-lhe de presente, data venia, a oportunidade de obter uma vitória judicial. Na noite desta terça-feira, o desembargador Néviton Guedes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, determinou, para gáudio de Lula, a reabertura da entidade. http://uol.com/bskbsy
Ao decretar o fechamento das portas do Instituto Lula, o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, revelou-se um magistrado generoso. Num instante em que o ex-presidente petista colec...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Depoimento à Polícia Federal, obtido com exclusividade por O Antagonista
Batom na cueca de Lula! Foto mostra o CHEFE com Leo Pinheiro da OAS no sítio em Atibaia
Uma foto anexada a um processo em que a Operação Lava-Jato investiga o ex-presidente Lula mostra o líder petista num encontro com o então presidente da…
AVANCABRASIL.SITE
Exame e VEJA compartilharam um link.
Exame
32 min
Pesquisadores do Ipea refizeram contas prejudicadas por contabilidade criativa, pedaladas e transferências
SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
10 h
Ministro do Supremo Tribunal Federal julgou procedentes Ações Diretas de Inconstitucionalidade para invalidar normas das Constituições dos dois Estados que preveem a necessidade de aval das Assembleias Legislativas para instauração de ação penal contra chefes do Executivo

Diário do Poder compartilhou um link.
22 h
A Procuradoria da República deve entregar suas considerações até 2 de junho, a Petrobras, assistente da acusação, até 6 de junho, e a defesa, até 20 de junho. A…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar. Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

  : Alguns políticos costumam dizer: "quem não é visto não é lembrado", por outro lado, quando tratamos de amizade sem interesse,...

Mais visitadas