Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 27, 2017

Bob Charles anuncia fim do Diário da Manhã na rádio Jeremoabo FM

Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O radialista Bob Charles anunciou na sexta-feira (26) o fim de seu programa "Diário da Manhã", exibido na Jeremoabo FM, às terças-feiras. O programa sai do ar após apenas quatro exibições. O argumento é o de que a ausência de apoio institucional impactou diretamente na manutenção do programa. Aproveito para agradecer ao empresário Fábio Rios, da SECOF, único que acreditou na proposta do programa. Obrigado a rádio Jeremoabo FM na pessoa do empresário Antonio Manoel. "Não dá mais para adiar essa nossa decisão. A vida é feita de ciclos e o meu com a rádio Jeremoabo FM se encerra aqui. A todos que acompanharam os quatro únicos programas, todo o meu agradecimento. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio nesse curto espaço de tempo com vocês, ouvintes e os profissionais que integram a Jere FM. Obrigado a rádio Jeremoabo FM na pessoa do empresário Antonio Manoel. Agora falando um pouquinho de mim, saiu infeliz porque o meu sonho de manter o programa no ar não foi realizado. Contudo, acredito que a porta que Deus abre, ninguém fecha".
Obrigado,

Nota da redação deste Blog - Companheiro Bob Charles, você estava igual a marido enganado pela mulher, onde todo mundo já sabia menos o felizardo.
Jeremoabo foi excomungado  ha séculos atrás, cuja maldição foi que tudo ali só prosperava como rabo de cavalo, para baixo.
É a terra do "já teve" e  " já tinha".
A única coisa que não vai a falência, é quem mama nas tetas de viúva, assim mesmo vivem de migalhas.
Até os corruptos e ímprobos, cafetões da viúva, antes de chegar no final da vida já estão falidos, a riqueza é fantasiosa e passageira .
Com o devido respeito e com toda consideração que dispenso a sua pessoa, naquele grupo você era apenas um estranho no ninho, estava encostado em mandacaru.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas