Família Montalvao

Família Montalvao

sábado, maio 27, 2017

Bob Charles anuncia fim do Diário da Manhã na rádio Jeremoabo FM

Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação
O radialista Bob Charles anunciou na sexta-feira (26) o fim de seu programa "Diário da Manhã", exibido na Jeremoabo FM, às terças-feiras. O programa sai do ar após apenas quatro exibições. O argumento é o de que a ausência de apoio institucional impactou diretamente na manutenção do programa. Aproveito para agradecer ao empresário Fábio Rios, da SECOF, único que acreditou na proposta do programa. Obrigado a rádio Jeremoabo FM na pessoa do empresário Antonio Manoel. "Não dá mais para adiar essa nossa decisão. A vida é feita de ciclos e o meu com a rádio Jeremoabo FM se encerra aqui. A todos que acompanharam os quatro únicos programas, todo o meu agradecimento. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio nesse curto espaço de tempo com vocês, ouvintes e os profissionais que integram a Jere FM. Obrigado a rádio Jeremoabo FM na pessoa do empresário Antonio Manoel. Agora falando um pouquinho de mim, saiu infeliz porque o meu sonho de manter o programa no ar não foi realizado. Contudo, acredito que a porta que Deus abre, ninguém fecha".
Obrigado,

Nota da redação deste Blog - Companheiro Bob Charles, você estava igual a marido enganado pela mulher, onde todo mundo já sabia menos o felizardo.
Jeremoabo foi excomungado  ha séculos atrás, cuja maldição foi que tudo ali só prosperava como rabo de cavalo, para baixo.
É a terra do "já teve" e  " já tinha".
A única coisa que não vai a falência, é quem mama nas tetas de viúva, assim mesmo vivem de migalhas.
Até os corruptos e ímprobos, cafetões da viúva, antes de chegar no final da vida já estão falidos, a riqueza é fantasiosa e passageira .
Com o devido respeito e com toda consideração que dispenso a sua pessoa, naquele grupo você era apenas um estranho no ninho, estava encostado em mandacaru.