Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 15, 2017

Blog do Josias compartilhou um link.
2 h
No centro de acusações da Operação Lava Jato, o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega afirma que delatores como Marcelo Odebrecht criaram "ficções" para…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Trama-se adiar decisão sobre o foro privilegiado
Articula-se no eixo Congresso—Planalto—STF o adiamento da decisão sobre foro privilegiado. Urdido em segredo, o plano foi esboçado em três estágios. http://uol.com/bvkcbX
Articula-se no eixo Congresso—Planalto—STF o adiamento da decisão sobre foro privilegiado. Urdido em segredo, o plano foi esboçado em três estágios.Eis o primeiro lance: nos próximos ...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Preferido dos empresários
O interesse público a respeito de uma eventual delação premiada do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci Filho vai muito além do que ele pode contar…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR


Painel - Folha de S.Paulo compartilhou um link.
33 min
Blog do Josias compartilhou um link.
2 h
Levantamento feito pela Folha com base em relatos de delatores indica que empresas da Odebrecht abasteceram com R$ 323,5 milhões, entre 2009 e 2013,…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Monica Moura entrega caixa dois de Gleisi Hoffmann ao Ministério Público Federal
Monica Moura, mulher do marqueteiro das estrelas petistas, entregou a senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) de bandeja para o Ministério Público Federal…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Políticos investigados não acreditam que serão cassados
84 congressistas são investigados pela Operação Lava Jato com base em pedidos feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. No entanto, a Folha de S. Paulo entrou em contato com os deputados e senadores alvos da Operação e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
VEJA
52 min
Texto prevê jornada de 18 dias e remuneração de "qualquer espécie", entre outros pontos criticados por juiz do Trabalho e Contag. Nilson Leitão (PSDB-MT), presidente da bancada ruralista e autor do projeto, diz que texto dá opções ao trabalhador
Reforma trabalhista vai tirar direitos dos empregados, afirma ministro do TST. goo.gl/DSCns2 / Via Direito News
A reforma trabalhista vai retirar direitos dos empregados “com uma sagacidade sem par”, porque será em um processo gradual. A avaliação é do ministro do…
AMODIREITO.COM.BR
Dilma diz que “as elites brasileiras não têm pudor” e pede censura de mídia
Durante passagem pela Argentina, Dilma mostrou que não está sabendo lidar com o alto volume de delações envolvendo Lula e ela própria. Disse disse concordar…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

VEJA
7 min
Uma leitura de três minutos para começar o dia bem informado #VEJA
Paraibanos citados na Lava Jato já projetam eleições de 2018 - Polêmica Paraíba
O relógio voa contra a operação Lava Jato. Um levantamento publicado pela Folha de São Paulo neste domingo (14) mostra que parlamentares citados por…
JORNALISMO PLURAL E PONTO FINAL
Segundo a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo: “O Supremo Tribunal Federal-STF pode evitar que Lula, ainda que condenado pelo juiz…
MUDANCADEPARADIGMAS.COM
Segredo da Corte está nas mãos de Fachin e segurança do STF fica em alerta
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator da Operação Lava Jato, #Edson Fachin, está mantendo sob sua guarda, com todos os cuidados…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
35 min
Doria acha que bom mesmo para o Pais seria derrotar Lula “na eleição, democraticamente", porque, segundo ele, “aí sepultamos por completo esta…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
Vazar informações obtidas em razão do cargo pode render ação penal Dilma e Cardozo, ex-ministro. Art.325 do código penal, cana de 2 anos.
DIARIODOPODER.COM.BR
Exame
12 min
Investigadores consideram que existem elementos de prova de que Lula buscou obstruir a Justiça
O ex-ministro Jaques Wagner (PT) disse ontem, em Oxford (Inglaterra), não temer eventual delação do também ex-ministro Antônio Palocci, preso em…
MUDANCADEPARADIGMAS.COM
Estádio construído em Brasília para a Copa do Mundo de 2014 o teve orçamento mais alto do evento

Em destaque

Vídeo mostra registro raro de tubarão-baleia em Sergipe

  em  18 abr, 2024 10:29 Pescadores que estavam em alto mar – entre os municípios de Itaporanga D’ajuda e Aracaju – foram surpreendidos com ...

Mais visitadas