Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 07, 2017

‘Se quiserem condenar o Lula, haverá resistência’, declara presidente do PT
Rui Falcão, presidente do PT, referiu-se à manifestação que o partido fará em Curitiba, na próxima quarta-feira, como uma “festa da democracia e de defesa do presidente Lula”. O dirigente petista tratou o ato a ser realizado no dia do depoimento de Lula a Sergio Moro como uma espécie de avant-première do que ainda está por vir. Insinuou que haverá uma insurreição no país se o juiz da Lava Jato um dia ousar impor a Lula uma sentença condenatória. http://uol.com/bgkbLH
Rui Falcão, presidente do PT, referiu-se à manifestação que o partido fará em Curitiba, na próxima quarta-feira, como uma “festa da democracia e de defesa do…
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS

Diário do Poder compartilhou um link.
52 min
A Polícia Militar (PM) foi acionada para acompanhar o protesto. A PM recebeu chamada de morador incomodado com o barulho. Foi feito um acordo com os…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
1 h
A força-tarefa dedicará uma fase da Lava Jato apenas para eventuais iniciativas de Dilma, como presidente, para atrapalhar a investigação.
DIARIODOPODER.COM.BR
Jornal Pequeno compartilhou um link.
20 h
O promotor Lindonjhonson Gonçalves de Sousa, da 28ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa…
OINFORMANTE.BLOG.BR
NE Notícias compartilhou um link.
20 h
As eleições de 2018 ja chegaram no NE Notícias
NENOTICIAS.COM.BR
EDITORIAL
AS AMEAÇAS DE LULA-NINE À DEMOCRACIA
As ameaças que Lula-Nine fez de, se eleito presidente, mandar prender Sérgio Moro e os jornalistas que o criticaram vem carregada de sinceridade. Lula pensa em se impor como um ditador do proletariado, se eleito, já em 2019. Pretende controlar a mídia e a justiça com mão de ferro. Aliás, se ele mesmo vai mandar prender, o que ele quer é exatamente o que sempre quis Mussolini, Stalin e Fidel Castro: implantar uma ditadura do prole...
Ver mais
As ameaças que Lula-Nine fez de, se eleito presidente, mandar prender Sérgio Moro e os jornalistas que o criticaram vem carregada de sinceridade. Lula pensa em se impor como um ditador do proletariado, se eleito, já em 2019. Pretende…
AVANCABRASIL.SITE


Chamado de "almofadinha e coxinha" e acusado de não ter carteira de trabalho, prefeito disse que o ex-presidente é mentiroso, covarde e desinformado
VEJA.ABRIL.COM.BR


À frente de verdadeiras máquinas de fazer dinheiro, sindicalistas se aproveitam da falta de transparência e fiscalização para enriquecer às custas do movimento sindical

Diário do Poder compartilhou um link.
21 h
O presidente do TST participará da reunião promovida pelas comissões de Assuntos Sociais (CAS) e Assuntos Econômicos (CAE), que acontece nesta…
DIARIODOPODER.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
29 min
Os delatores concordaram com a Procuradoria-Geral da República (PGR) em cumprir as sanções antes mesmo da condenação. O Estado apurou, porém, que,…
DIARIODOPODER.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
4 min
Para a jurista Janaina Paschoal, autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, há um processo de “desmerecimento” da Lava Jato. “Aparentemente,…
DIARIODOPODER.COM.BR

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas