Família Montalvao

Família Montalvao

domingo, maio 28, 2017

Para Barroso, relator da Lava Jato sofre ‘cerco’
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, afirma que seu colega Edson Fachin, relator da Lava Jato, está envolto em pressões. “Que há um cerco, há”, declarou, em entrevista ao blog (veja trechos ao longo do texto e assista à íntegra no rodapé). Barroso sustenta que Fachin “precisa de proteção institucional” para lidar com as reações de personagens poderosos que se encontram sob investigação.http://uol.com/bxkdmB
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, afirma que seu colega Edson Fachin, relator da Lava Jato, está envolto em pressões. “Que há um cerco, há”, declarou, em entre...
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR|POR BLOG DO JOSIAS
Implicante
7 h
Vale a pena ler de novo
A asfixia da Lava Jato.
O Estadão publica que a asfixia financeira da Lava Jato é pior do que se imagina...
OANTAGONISTA.COM
Foro privilegiado para todos! Congresso planeja PEC para anistiar Temer e todos os ex-presidentes
Deputados e senadores estariam planejando a votação de uma PEC para anistiar o atual Presidente da República (de eventuais crimes cometidos) e também seus…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Brasil Não Tem Governo, Não Tem Congresso E Nem STF. O Brasil Só Tem Ladrão Contra O Povo
Deputada comunista Jandira defende Lula e diz ter nojo da ‘cambada’ de promotores e juízes da Lava Jato
A deputada comunista Jandira Feghali, do PC do B do Rio de Janeiro, publicou um vídeo atacando os promotores, juízes e policiais da operação Lava Jato e de…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Maioria do Congresso é contra "PEC do Lula".
A Folha ouviu os líderes dos dez maiores partidos sobre a ideia de mudar a Constituição para convocar eleições diretas...
OANTAGONISTA.COM
O empresário Joesley Batista e sua mulher, a apresentadora Ticiana Villas Boas estão morando nos Estados Unidos desde a divulgação da delação premiada dos donos da JBS. Segundo a revista “Veja São …
MUDANCADEPARADIGMAS.COM
Principal oposição ao PT, o PSDB não comemora. Aécio, Alckmin, e Serra são rejeitados por 56,7%, 61,9% e 56,4%, respectivamente.
DIARIODOPODER.COM.BR


Quer dizer que, mesmo sendo ilegal e imoral um acordo de delação, em nome da justiça defendida pelo Ministro nomeado, tem que ser mantido?
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), afirma que um acordo de delação não pode ser revisto depois de homologado pela Justiça.
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Responsável pelo Projeto de Lei no Senado 409/2016, o Senador Dalírio Beber propôs nesta segunda-feira diminuir o piso salarial...
THEJORNALBRASIL.COM.BR
Ação controlada da delação da JBS tem mais gravações. https://glo.bo/2qoJrzO
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
10 h
Temer almoçou com os ministros tucanos Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), Bruno Araújo (Cidades) e Aloysio Nunes (Relações Exteriores); além…
DIARIODOPODER.COM.BR
"Talvez tenhamos que rever a prisão em segunda instância".
Não, Gilmar, não. Sem prisão em segunda instância, bandidos ficarão soltos para sempre.
Clique abaixo para ler.
Ministro do STF diz que avalia sugestão de Toffili de autorizar prisão após decisão no STJ
JOTA.INFO

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL compartilhou um link.
11 h
SERVIDORPBLICOFEDERAL.BLOGSPOT.COM

Incendiar ministérios é ato de terrorismo, por Ruth de Aquino, ÉPOCA
Talvez, no dia em que chamarmos as coisas pelos nomes que elas têm, fique mais claro saber como agir. Dilapidar patrimônio público, intimidar servidores com rojões e bombas, roubar computadores do Estado, pichar a catedral, colocar fogo na Esplanada dos Ministérios, com o risco de ferir ou matar alguém que nada tem a ver com luta política ou ideológica, não é só baderna de jovens inconsequentes. (...)
Leia a...
Ver mais
t