Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 15, 2017





A urgência de revitalizar o Rio São Francisco

A urgência de revitalizar o Rio São Francisco

Ainda de acordo com Francisco, é normal a existência de poliquetas no meio aquático e a existência delas não traz risco à saúde humana. No…

Família é envenenada por chumbinho no almoço do Dia das Mães

Principal suspeito do crime é o ex-namorado de uma das vítimas…


Quatro mil vagas para nível médio

Quatro mil vagas para nível médio

Na região Nordeste, 11 concursos públicos estão com inscrições abertas e todos eles têm cargos para quem tem nível médio de escolaridade. No total…



Fetape: quem votar a favor da reforma da previdência não se reelegerá em 2018


“A nossa gente tem deixado bem claro. Hoje, a decisão sobre como votar é deles, mas em 2018 será nossa. Não se reelegerão os deputados e senadores que…

Delatores em prisão domiciliar na mansão da Bahia

O casal tem dado os depoimentos mais polêmicos dos últimos dias no âmbito da Operação Lava Jato. Santana acusa Lula de "saber de…

Moro vai meter Lula na chave

Moro vai meter Lula na chave

A postura de Moro é a de um juiz que não teme pelas consequências políticas do seu ato e, mais do que isso, que


Leiam o desabafo consciente de Ana Luiza Liborio
.
E quem imaginava que a delação da Odebrecht seria a do fim do mundo se estarreceu hoje diante dos videos dessa criatura debochada e cínica que confessou crimes sorrindo. Só mesmo uma psicopata 😱😱😱 e imaginar que eram esses os gurus da grande presidenta Dilma Roussef!
Também uma mulher que pra se candidatar topa, após um câncer, fazer plástica e se transmutar a peso de ouro, pagando diárias de cabeleireiros a R$ 2.500,00 a 3.000,00, é tão doente quanto!
Esquerda brasileira, chega de apontar culpados! Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já!, antes que os Dórias e Bolssonaros assumam o poder! Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar. Temer foi eleito por vocês com dinheiro público desviado de hospitais creches e escolas! O resto é retórica, ou ilaçao como vcs agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira!
A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora.
Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde! A máscara caiu!
Um homem que responsabiliza a companheira morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói . Essa inversão de valores para mim é assustadora...
E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de CABRAL que não somos trouxinhas...Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva embuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicação de que éramos portadores da revolução pelo voto!
Alto lá embusteiros...existe inteligência e cabeças livres pensantes no país!
Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduíche de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!
Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não!
O Sr Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem deboches e piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido.
Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! 😱😱😱😱😱 e assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e Piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo pra lá de deprimente!
Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vcs que tanto nos orgulharam na resistência a ditadora! Prestes deve ter se removido...Isso não é socialismo. É roubo mesmo!
Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Déda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.
Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo!
Falei pra não morrer engasgada...

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas