Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 11, 2017

A inocência do vereador Jairo do Sertão

A imagem pode conter: 1 pessoa
Jairo DO Sertão DO Sertão
9 de maio às 23:40
Venho comunicar a toda população jeremoabense que, o principal problema deste vereador não continuar fazendo as cobranças como era de costume na emissora de rádio Jeremoabo FM é, simplesmente porque a DIREÇÃO da rádio não aceita que esse NOBRE VEREADOR faça seus esclarecimentos sobre os recursos recebidos e como estão sendo gastos. Portanto, não estou fugindo de prestar os devidos esclarecimentos, mas, a emissora que não permite.

Nota da redação deste Blog - Só mesmo sendo muita inocência  ou falta de experiência, acreditar ou esperar que uma emissora de rádio que recebe a importância de Jeremoabo FM LTDA por R$ 123.840,00 , iria deixar que o nobre vereador esclarecesse  ao povo de Jeremoabo as irregularidades praticadas contra o seu patrocinador.
Jairo como você cita acima " não querem que você faça seus esclarecimentos sobre os recursos recebidos e 
como estão sendo gastos".
É lógico não permitir, porque a primeira cobrança a ser feita era como foi feita essa licitação, e como e em que está sendo gastos esses R$ 123.840,00.
Como uma prefeitura que há mais de 12(doze)anos vem decretando estado de emergência (falência), tem dinheiro para pagar em divulgação improdutiva tanto dinheiro, que poderia ser aplicado para tirar o lixo da Avenida do contorno,  para tapar os buracos tanto daquela avenida quanto de toda a cidade e etc.

" O jornalismo é o exercício diário da inteligencia e a pratica cotidiana do caráter " Cládio Abramo.




Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas