Família Montalvao

Família Montalvao

terça-feira, maio 02, 2017

A história continua se repetindo em Jeremoabo.

COOFSAÚDE - QUANTO SAIU DE NOSSOS COFRES?
Agora o interino fez contrato com outra cooperativa, curiosamente, também de Feira de santana, no valor de R$ 7.847.040,36 fora um contrato de 30 dias que consumiu R$ 1.300.000,00 com direito a aditivo...
Eita que o 55 gosta de coisa errada viu! 

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jose Alves Esse povo gosta de coisas erradas viu
CurtirResponder110 h
Guilherme Silveira Nem no auge da cooperativa, onde não se tinha controle algum dos pagamentos e alguns marajás tinham salários acima de 60 mil reais, nos tínhamos um contrato tão vigoroso!



Nota da redação deste Blog -  Amigo Guilherme, a respeito dessa sua denúncia, direi, que Jeremoabo é a cidade onde a história sempre se repete.
Digo também que você já tem  Know How mais do que qualquer cidadão em Jeremoabo, pois foi através de: você , Jairo do Sertão, Beto da Casa Caminho da Roça e Carlos Dentista, que em caso semelhante a esse, o Ministério Público Federal está colocando dez pessoas de Jeremoabo como RÉUS., devido ao escândalo do Hospital.
A título de colaboração, e para que a população tome conhecimento das irregularidades, das ilegalidades e das imoralidades que estão acontecendo em Jeremoabo, sugiro que leiam a matéria abaixo.


Após protestos que evidenciaram tensão na cidade, Tribunal emitiu alerta para limitar atos do prefeito interino Foto: Alfeu Tavares Ca...
DEDEMONTALVAO.BLOGSPOT.COM