Família Montalvao

Família Montalvao

sexta-feira, abril 07, 2017

Será que dessa vez não será mais um primeiro de abril

Bob Charles estreia na Jeremoabo FM, o Diário da Manhã

Agência Morena Branca Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgção
A partir do dia 25 de abril, uma terça-feira, a partir das 07:30h da manhã, estreia na Jeremoabo FM, o programa jornalístico Diário da Manhã. O programa dirigido pelo radialista Bob Charles, vai ao ar a partir das 7:30 da manhã. A nova atração terá uma hora de duração, das 7h30 às 8h30. O programa embora vá ao ar apenas um dia na semana, dará toda uma síntese de informação que precisa que o ouvinte precisa para começar o seu dia, além de ser transmitido ao vivo no Face.
O programa promete novidades. Segundo Bob Charles “o propósito é manter o ouvinte informado de forma dinâmica e com responsabilidade”. “Será um programa que tratará dos temas mais relevantes do dia a dia da cidade e da região, com uma equipe focada na notícia ágil, isenta e com qualidade. Iremos atender aos anseios dos ouvintes provocando os mais diversos debates sobre o que repercute na atualidade", ressaltou.

Nota da redação deste Blog - Ainda bem que o meu amigo Bob Charles tem paciência e é perseverante, porque há muito tempo que o mesmo vem acreditando nas promessas dos politiqueiros de Jeremoabo, cujas palavras e credibilidade é igual a uma cédula de " três reais".