Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 07, 2017

Será que dessa vez não será mais um primeiro de abril

Bob Charles estreia na Jeremoabo FM, o Diário da Manhã

Agência Morena Branca Por Luiz Brito DRT 3.913
Divulgção
A partir do dia 25 de abril, uma terça-feira, a partir das 07:30h da manhã, estreia na Jeremoabo FM, o programa jornalístico Diário da Manhã. O programa dirigido pelo radialista Bob Charles, vai ao ar a partir das 7:30 da manhã. A nova atração terá uma hora de duração, das 7h30 às 8h30. O programa embora vá ao ar apenas um dia na semana, dará toda uma síntese de informação que precisa que o ouvinte precisa para começar o seu dia, além de ser transmitido ao vivo no Face.
O programa promete novidades. Segundo Bob Charles “o propósito é manter o ouvinte informado de forma dinâmica e com responsabilidade”. “Será um programa que tratará dos temas mais relevantes do dia a dia da cidade e da região, com uma equipe focada na notícia ágil, isenta e com qualidade. Iremos atender aos anseios dos ouvintes provocando os mais diversos debates sobre o que repercute na atualidade", ressaltou.

Nota da redação deste Blog - Ainda bem que o meu amigo Bob Charles tem paciência e é perseverante, porque há muito tempo que o mesmo vem acreditando nas promessas dos politiqueiros de Jeremoabo, cujas palavras e credibilidade é igual a uma cédula de " três reais".


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas