Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 02, 2017

Parece que dessa vez o interino descobriu um marqueteiro

Ao invés de me limitar a discussões políticas prefiro conhecer a realidade do nosso povo”, diz AC

Por: Assessoria de gabinete
Leonora Cavalcante
Dep. Fátima Nunes e o prefeito Antonio Chaves
Dep. Fátima Nunes e o prefeito Antonio Chaves
Ao participar  na manhã do sábado (1) de abril da entrega do fardamento às equipes que irão participar da Copa Rural 2017, que este ano, na sua 4ª edição traz a nomenclatura do ex-vereador e ex-secretário de governo de Jeremoabo, Gilmar de Souza, o prefeito Antonio Chaves (PSD) falou da repercussão dos primeiros tres meses da gestão, ressaltando que “nesse primeiro momento ao invés de me limitar a discussões políticas prefiro conhecer a realidade do nosso povo trabalhador”.  Em outro trecho do discurso, ao lado da deputada estadual Fátima Nunes (PT), Chaves disse que “prefiro discutir oportunidades, ouvir o povo e juntos discutirmos boas propostas, ajudar a trazer benefícios, pra nossa gente, destacou. Ainda no palanque Chaves fez referência ao gramado do Estádio de futebol que precisa urgentemente ser melhorado e assumiu o compromisso de tentar solucionar a questão num curto espaço de tempo
Noutro trecho do discurso, Antonio Chaves (PSD) fez referência à saúde ressaltando que “Jamais vou abrir mão de lutar pela melhoria da saúde pública. Só quem conhece de perto essa realidade sabe das muitas dificuldades enfrentadas pela população, principalmente as pessoas que bravamente vivem no meio rural.
Nas comunidades que tenho visitado com frequencia, sempre “Fui recebido com muito carinho por todos. Aos que confiam no meu trabalho e no compromisso que tenho com a nossa terra, meu reconhecimento será eterno. Tenho saído dessas comunidades trazendo comigo muitas reivindicações mas também a esperança das famílias que acreditam que podemos fazer a diferença”.  Ver a satisfação das pessoas reforça ainda mais meu desejo de continuar trabalhando firme na Prefeitura”, finalizou o prefeito Antonio Chaves.

Nota da redação deste Blog - Parece que dessa vez o interino descobriu e deve ter contratado um marqueteiro pra falar das deficiências que  a população de Jeremoabo vem falando, condenando e se indignando há décadas.
Por exemplo o gramado do Estádio, a saúde.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas