Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 30, 2017

O presente do dia do trabalhador que o "interino" dará ao funcionalismo municipal.

Resultado de imagem para foto dia do trabalhador sem dinheiro

Em Jeremoabo as coisas estão indo de mal a pior. Neste mês, toda a classe trabalhadora municipal esperava receber seus salários na véspera do feriadão. Lêdo engano e decepção! O interino não efetuou o pagamento dos seus servidores. Deixou o povo a ver a banda passar, sem um tostão no bolso.
O pessoal de outras cidades vem para as festas, entretanto os jeremoabenses não têm ânimo para diversão.

Nesta época de crise, a população sofre com a carestia, e quando o salário chega na sua conta de forma tardia , ou seja, quando o mês compulsoriamente passa a ter 32 dias, então, é que os juros do cartão e as faturas ficam ainda mais altos.
Mais uma vez, repito, quem sofre com isso é a classe trabalhadora, com seus salários cada vez mais desvalorizados.
A homenagem neste Dia do Trabalhador – 1º de Maio, foi essa decepção! Com isso, fica ainda mais forte o brado do povo por um FORA INTERINO!!! UM FORA PSD ENGANADOR!!!!
Respeito é bom as pessoas gostam! Para que festa, se a mesa do povo está vazia? Se esse mesmo povo não pode sorrir?
Enquanto os gestores das cidades circunvizinhas cumpriram seu papel, o interino mais uma vez  intensificou o seu desamor pelo povo da terra, demonstrando que fazer uma gestão administrativa que priorize os aspectos socioeconômicos da população, ainda está distante.
Nota da redação deste  Blog - Mais uma vez recebo mensagem de Jeremoabo solicitando que seja publicada neste Blog.
Dessa vez são os servidores da prefeitura que já passaram os feriados "lisos" e irão continuar sem dinheiro agora no dia do trabalhador.
O "interino" não pagou nem irá pagar, talvez querendo castigar o funcionalismo, pois a prefeitura está esbanjando dinheiro e até jogando fora.
Tanto isso é verdade, que leiam os bombardeios nas redes sociais concernentes as contratações irregulares de pessoal sem concurso público, contratações de firmas,  compras de todo  tipo, e não bastasse até areia está comprando sem ter nem onde estocar.
O descontrole é geral, e os servidores da prefeitura que sejam penalizados.

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas