Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, abril 29, 2017


O Antagonista compartilhou um link.
11 h
Diário do Poder compartilhou um link.
18 h
O resultado divulgado nesta sexta revela que há mais 3,087 milhões de desempregados em relação a um ano antes, o equivalente a um aumento de 27,8%.
DIARIODOPODER.COM.BR

Cristalvox compartilhou um link.
7 h
Diário do Poder compartilhou um link.
11 h
Ex-presidente também afirmou, 'Se fizer, ele pode contar tudo que sabe e tenho certeza que pode prejudicar muita gente, menos eu”.
DIARIODOPODER.COM.BR
Gilmar Mendes libertou Eike Batista, cujo advogado é chefe de sua mulher Guiomar. Eita lugar bão esse país!
"Gilmar Mendes não se sentiu nem um pouquinho constrangido em libertar Eike Batista, embora sua mulher (Guiomar) trabalhe no escritório de Sérgio Bermudes,…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Diário do Poder compartilhou um link.
16 h
Auxiliares do presidente afirmam que a ideia de escalar o ministro da Moreira Franco, para fazer um balanço do dia de manifestação está perdendo força.
DIARIODOPODER.COM.BR
Sindicatos deixam escapar razão de tanto esperneio: “Vamos sobreviver do quê?”
O fim do imposto sindical previsto na reforma trabalhista enfraquece a estrutura sindical e atinge sobretudo os pequenos sindicatos, que não têm grande número…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
Diário do Poder compartilhou um link.
4 h
A um repórter, uma desempregada admitiu desconhecer os motivos da manifestação e disse que seria paga para estar presente no protesto convocado pela CUT e…
DIARIODOPODER.COM.BR
Brasileiro talvez queira fazer a barba, não greve
No Brasil de hoje, qualquer pensamento otimista corre o risco de ficar velho em dois minutos. Ou em duas delações premiadas. O desemprego bate recordes. A Lava Jato é o único empreendimento que prospera. Um Congresso apinhado de larápios vota medidas amargas sugeridas por um governo abarrotado de investigados. E o PMDB alcança o ápice da perfeição: ele mesmo governa, com Michel Temer. Ele mesmo lidera a oposição, com Renan Calheiros. Foi contra esse pano de fundo caótico que as centrais sindicais convocaram uma greve geral. Considerando-se o que poderia ter sido, o movimento revelou-se menor do que o esperado. http://uol.com/bqkbkQ
‘Não haverá recuo’, diz Temer sobre reformas
Michel Temer disse a auxiliares nesta sexta-feira que não cogita abandonar sua agenda de reformas. “Não haverá recuo”, disse. Mantém o propósito de realizar o que chama de “governo refosmista”. Realça que outros países tiveram que lidar com protestos e incompreensões para realizar reformas. Sustenta que todos os que perseveraram estão economicamente mais sólidos. Repete que o esforço será recompensado com a volta da prosperidade econômica e dos empregos. http://uol.com/bjkbyw

A CASA DA MISERICÓRDIA: No STF Apenas 1% Dos Réus São Condenados
De janeiro de 2011 a março de 2016, apenas 5,8% das decisões em inquéritos no Supremo Tribunal Federal tiveram abertura da ação penal Levantamento do…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR
VEJA compartilhou um link.
22 h
A 2ª Turma do STF deve julgar um pedido de liberdade do ex-ministro José Dirceu na próxima semana
Diário do Poder compartilhou um link.
17 h
Na denúncia feita à Comissão, a alegação é de que há indícios “gravíssimos” de que os ministros apontados por delatores da Odebrecht estão envolvidos em “condutas…
DIARIODOPODER.COM.BR
Presidente perdeu apoio de todas as centrais (via Poder360)
http://www.poder360.com.br/…/protestos-enfraquecem-michel-…/
Movimento é contra o fim do imposto sindical. Planalto terá de reconstruir diálogo com centrais. O problema é que o establishment, que sustenta o governo, rejeita o…
PODER360.COM.BR
Crise? Cadê a crise? https://glo.bo/2qn3Jta
Não se pode dizer que a crise do falido Rio de Janeiro passa longe do Tribunal de Justiça. Mas está longe de passar perto. Em dezembro de 2016, po...
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM
Os acovardados e endinheirados do STF vão se revezando na proteção aos criminosos para defenderem os chefes (os que pagam)
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, acatou pedido da defesa de Eike Batista…
BLOGS.OGLOBO.GLOBO.COM|POR ANCELMO GOIS

Época
8 h
Na coluna Expresso
Na disputa por um acordo de delação premiada com a Lava Jato, eles aceitam falar sobre o ex-presidente
EPOCA.GLOBO.COM
"Greve geral" decepcionou: Vídeo de um drone da Polícia Militar do Distrito Federal mostra o "auge" do protesto após a tentativa de greve geral convocada pelo PT e pela CUT. O pequeno número de pessoas chamou atenção. O resultado não impressiona.
-1:06

Embate das reformas
Nos bastidores, o governo tem uma avaliação diferente da feita publicamente. Acha que a greve geral de hoje foi um movimento expressivo, como já era esperado. A paralisação se espalhou por todo o país e teve foco…
BLOGDOKENNEDY.COM.BR


Sindicatos tentam paralisar reformas, enquanto o presidente luta para evitar deserções na base
BRASIL.ELPAIS.COM
Diário do Poder compartilhou um link.
19 h
Esta é mais uma fase da Operação Satélites, autorizada pelo ministro Edson Fachin, ministro relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). No total, são…
DIARIODOPODER.COM.BR




Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas