Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 20, 2017

Requião cria emenda para que lula use morte de Marisa contra procuradores
O procurador Helio Telho alertou no Twitter que Requião incluiu no projeto de abuso de poder uma emenda que prevê, em caso de morte do ofendido, que o direito de…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

Blog do Josias compartilhou um link.
2 h
Em depoimentos ao Ministério Público, ex-executivos da Odebrecht afirmaram que, de 2005 a 2015, a empresa pagou propina, fez contribuições oficiais ou doou por…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Uma Casa INFESTADA de INVESTIGADOS sob suspeita de cometer GRAVES CRIMES, c/ dezenas de INQUÉRITOS no STF, ENOJA o povo.
Diário do Poder compartilhou um link.
3 min
Só para citar esse caso, o fundo de pensão do Petros era chefiado por Wagner Pinheiro, conhecido por suas profundas ligações ao PT.
DIARIODOPODER.COM.BR
Lula pré-Odebrecht e Lula pós-Odebrecht
Ela foi divulgada agora apenas para contrastar os números devastadores da pesquisa do DataPoder360, de Fernando Rodrigues, que mostram o derretimento…
OANTAGONISTA.COM

Bandidos...Bandidos... Bandidos...
No âmbito da Lava Jato aquelas imagens e fotos de políticos e empresários sendo conduzidos jamais poderão ser publicadas podendo ser considerada crime com pedido de prisão do autor da divulgação.
O senador Roberto Requião, pai adotivo do projeto de Abuso de Autoridade, em votação no Senado Federal nesta quarta-feira (19) inseriu vários textos e…
WWW.NOTICIASBRASILONLINE.COM.BR

VEJA
22 min
Agenda cheia (via Radar On-line#VEJAColunistas
VEJA
6 h
Durante o dia, nos palanques, Lula era o pai dos pobres. De noite, nos hotéis e restaurantes luxuosos, Lula virava pai dos ricos.
No ensejo, Fidelix os desafiou: "Quem tem medo do Moro tem culpa no cartório,
O senador apresentou duas reportagens comprovando a farsa dos ataques. #Implicante


Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas